**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: CCL 2 o retorno.

11 junho 2009

CCL 2 o retorno.

depois de buscar na memória eu lembrei-me onde eu guardei as minhas anotações do fatídico ccl 2005. e entre as anotações da ultima postagem faltou algumas das pérolas mais criativas que a mente humana pode criar, ou apenas deixar rolar boca afora. aos meus amigos que estiveram presentes na ocasião, e aos que nem me conheciam, sepor acaso chegarem a encontrar suas obras de arte escritas na net, me desculpem, mas isso foi arte pura e não pode ficar no esquecimento. as pérolas que se encontrarão nessa segunda postagem, são ainda mais reveladoras do que as primeiras.

e o desfile continua:

- Ele entrou pra 'dentro'. ( fica dificil entrar pra fora. )
- Isso é um ignoramento da sua parte. ( ooo ignorância )
- Ele é um homem 'bule'. ( sei, é um homem de pocafé. )
- Ele escreveu muito 'bom'. ( muito bem, perfeito! )
- O papa joão paulo II foi 'bentificado' em... ( hã? )
- Eu sou muito 'cossequenta' ( você tem cócegas? ) Raila??
- Eu vou matar o 'morto'. ( é e eu vou ressuscitar o vivo. )
- Tem alguem aí do 'bocarão'? ( eu conheço o boqueirão. )
- Vamo lá, comece com o 1. ( poderia começar com o 3,4 5,2,1,6... )
- Eu sou um cara 'desquartado'. ( ficou sem quarto meu? )
- Tá frio, eu deveria ter trazido 'umas' cobertor. ( tá. certinho. )
- Minha caneta é minha. ( tá bom, eu entendi. )
- Olha lá, um peixe 'menina'. ( é mesmo... )
- O peixe está na casinha, ele tá de castigo? ( hã?? )
- Olha, o titanic dentro do aquário. ( hahaha )
- Aquarismo é a arte de 'cultivar' aquário. ( e peixerismo é a arte de cultivar peixe. )
- O chá é bom pra dormir de noite. ( tá bom. )
- vamos falar sobre a 'desmatação' da amazônia. ( hahahaha. )
- Meu desodorante vazou.
- Não me 'acorreja' que eu não te 'acorrejo'. ( chamem a polícia, mataram o portugues. )
- a gente 'modolô' a dinamica... ( vamos brincar de modolar, pegue a tua massinha. )
- Vamos colocar um quadro na frente do ventilador pro vento não espalhar as peçar do ventilador. ( ??? )
- Ah! então você é peruana, você fala 'castanhol'? ( Emersom, meu caro, essa é pra vc. )
- eu vi lá no banheiro um cara tocando 'masturbação'. ( eita punheteiro do kct. )


essa eu deixei por últimmo pra acabar de vez com todos os livros de história.
- então Mahatma Ghandy expulsou os ingleses da inglaterra. ( hahahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahahaha cara bom esse Ghandy. )




pense nisso, UM DOS MAIORES SÍMBOLOS DO CRISTIANISMO É O PELICANO. QUANDO A FÊMEA PERDE O MACHO ELA BICA-SE S SI PRÓPRIO PARA ALIMENTAR OS FILHOTES.






FRASE DO DIA: Ironia do destino é quando o jardineiro tem um filho florzinha e uma filha trepadeira.


pode comentar aqui embaixo... -----------------\/

5 Comentários:

Eloine disse...

Isso me assusta.....

● Đαиy ● disse...

oi, estou passando para
conhecer o blog...
gostei muito daqui, principalmente
das frases e das piadas...
muito legal! parabéns...
bjs

Krids CineTv disse...

O pior de tudo é que o povo fala e escreve errado sabendo que está errado. Absurdo!
hauAHuahua

=D

http;//krids-cinetv.blogspot.com

Tia Paula disse...

Ai, que gente ignorante...todo mundo sabe que bentificado mesmo foi o Hatzinger. Tanto que se tornou o Bento XVI.
Haha!

Abaços!!!

[ pauleeeira.blogspot.com ]

FILHO DO CÉU disse...

Fiz um blog só para divulgar os blogs dos amigos


http://superblogueiros.blogspot.com

divulgue seu blog gratuitamente
















Quem quiser um script de auto surf gratis entra em contato