**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: Coisa de amigo.

14 junho 2009

Coisa de amigo.

Quantas vezes você já recebeu no seu email um joguinho que um amigo seu mandou?
Muitas vezes o seu ''amigo'' manda no seu email ou no orkut ou em qualquer outro lugar uma coisa inocente, ele ainda tem a cara de pau de escrever uma mensagem bem chamativa, do tipo: olha que coisinha linda, ou ainda olha aqui que joguinho massa, aí vai o curioso lá e abre o joguinho e veja só o que acontece:


video



Nada melhor que tirar uma soneca, dar aquela cochilada na hora de folga, então nessas horas a gente precisa de amigos para assegurar que o descanso vai ser tranquilo,
NÃO PRA ESSE CARA AQUI.



video



A todos os meus amigos, um amigo desses eu quero distancia,rsss.



Obrigado pela visita, por hoje é só, terça feira prometo um texto novo.




Pense nisso:
a vida é bela, então não fique esperando na janela, corra atrás dela.





Frase do dia: se casamento fosse bom, o noivo não se casava de preto.

Deixe aqui seu comentário ´´´´´´´´´´´´´´\/

3 Comentários:

titicadegalinha disse...

Hahahahaha... Já joguei aquele primeiro joguinho!
Complicado quando você mostra pra algum amigo e ele se revela. =P

Adriano Leal,

Abraços

Mimi disse...

kkkkkkkkkk;.... o do "exorcista" eu tb ja recebi..rs mto massa, nem me assustei mto pq ja esperava alguma coisa de quem me mandou.rsrs

o segundo é sacanagem viu!rsrs

adorei!

bjos

PS: noivo se casa de preto pq é chick! rsrs

http://maria-chuteira.blogspot.com/

diovani disse...

pro se ver que somos mesmo seus amigos ja que nunca fizemos uma dessas com vc pelo menos a da bombinha
abraço