**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: Fotobabaquices

30 junho 2009

Fotobabaquices

Eu agarantio.




Pode crer, amanhã mesmo eu vou tomar banho com esse baguio. é pra limpar minha imagem.



Se não ficar satisfeito, não devolvemos o seu dinheiro.
o pirupiqueno é seu, problema seu



Esse mundo é uma grande piada mesmo.


Essa é garantida pelas organizações tabajara



Red bull te dá asas? e esse produto novo aqui? dá o que?





É nozes na fita mano.




Continue acessando o blog, veja as postagens anteriores.


PEÇO DESCULPA AOS VISITANTES QUE SE POR ACASO ALGUMAS DAS FOTOS NÃO ABRIREM, NÃO FIQUEM CHATEADOS. POR ALGUM MOTIVO AS FOTOS NÃO ESTÃO ABRINDO AQUI NO MEU PC, SE FOR O CASO DE VCS, ME DESCULPEM, EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU.

3 Comentários:

Chinelu disse...

uhullllllllll ta massa man...

muita onda essas imagens ae :D

T0PERA disse...

AHAHUAUAUA.... ESSA NAO PASSA PORRA NENHUMA TA DEMAIS

Mula Torta disse...

A do omo foi foda! kkkkk

Sucesso! ;)