**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: Parcerias

11 junho 2009

Parcerias

devido ao grande numero de parceiros e o peso dos seus banners no blog, mudamos o nosso sistema de parcerias

LEIA COM ATENÇÃO:
a partir do dia 20 de outubro estaremos mudando os banners dos parceiros para links,


essa medida é para dinamizar o carregamento da página que devido ao grande numero de banners, estava ficando muito pesada.

agradeço a todos pela compreensão. obrigado pela confiança no marmanjjus.

essa medida autoriza automaticamente os parceiros a transformar meus banners em links,
mas se vc quiser manter os banners, pode mantê-los
CONFIRA:

















































envie o código do seu banner e
solicite parceria pelos emails:


marmanjjus@globomail.com

ou ainda

marmanjjus@yahoo.com.br


é simples, só enviar o seu email para o marmanjjus e pronto seu banner será adicionado


obrigado pela atenção e sucesso aos nossos blogs

9 Comentários:

Berre disse...

Vamus fazer parceria?
meu blog: http://historiado-psytrance.blogspot.com/

Blog De Que? disse...

Vamos fazer parceria? Ja adicionei seu banner no meu blog..

adiciona o meu la

http://blog-deque.blogspot.com/

Dalva disse...

Olá!!!
Quando tendo copiar o novo banner, aparece uma mensagem dizendo "todos os direitos reservados", não está dando certo.

Ahhh, nós mudamos nosso banner também.
Valeuu

Renne Oliveira disse...

olá parceiro. estamos acabando com o sistema de parceria de nosso blog lee telemensagens.
caso queira continuar com nosso link ou banner de divulgação ficaremos grato.

Itamar (japa) disse...

olá serjão, já que não tem mais o lance de banner, você podia por aqui o link do meu outro blog eu curto o litoral catarinense né ... valew!

Dalva disse...

Seu blog ficou muito bom!
Parabéns!

Beko disse...

Olá...
Seu link Já está no meu blog.
Caso queira Cancelar Avise.
Abraço'

Beko disse...

Lembrando
Seu Link Tá no Blog: Levando no Papo
http://www.levandonopapo.blogspot.com/

Tiago Dias disse...

Olá, tudo bem?

Eu me chamo Tiago Dias e sou o dono administrador do Blog ATI&D – (Alta Tecnologia, Informação & Diversão) - http://www.siteatied.blogspot.com/ - e eu estava navegando pela internet quando encontrei o seu blog e percebi que ele é bem estruturado, qualificado e está rumando à nível profissional. Eu o achei muito interessante e gostei do assunto abordado. Isso me levou ao interesse de criar uma parceria entre o Blog ATI&D e o seu blog para a Troca de Banners, que irá beneficiar a ambos, pois o Blog ATI&D possui PageRank 4. Desta maneira estaremos melhorando o nosso status perante os mecanismos e motores de busca que nos enviarão mais visitas aumentando assim a nossa possibilidade de aumentar o nosso PageRank.

Caso você esteja interessado em realizar uma parceria para Troca de Banners com o Blog ATI&D, que possui uma média de 2.000 à 2.500 visitas únicas por dia, adicione o Banner do Blog ATI&D, que está localizado na minha página inicial em modo Link-Me, em um local “fixo” na página inicial do seu blog e me envie um e-mail como resposta. Em seguida irei adicionar o Banner do seu blog na página inicial do Blog ATI&D concretizando assim a nossa parceria.

O Blog ATI&D tem PageRank 4, uma média de 2.000 à 2.500 visitas únicas por dia e está rumando a nível profissional para se tornar parte de uma empresa on-line de portal de notícias para blogs com informações voltadas ao entretenimento, cinema, games e informática. Isso irá beneficiá-lo bastante. Eu tinha fechado o departamento de Troca de Banners, mas estou abrindo-o novamente com planos de fechar parcerias somente com blogs profissionais da Blogosfera Brasileira, assim como o seu, para iniciar o projeto com a empresa on-line.

Desde já agradeço sua análise, decisão final e aguardo o seu retorno com o endereço do seu blog onde estará localizado o Banner do Blog ATI&D e também a página onde estará o seu Banner para que eu possa adicioná-lo imediatamente na página inicial do Blog ATI&D.

O Banner do Blog ATI&D tem de ficar em um local “fixo” na página inicial do seu blog, pois o seu Banner, caso você aceite a minha proposta de parceria, também ficará fixado em um local “fixo” na página inicial do Blog ATI&D.

Grato.