**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: Resposta para mulheres esnobes

19 junho 2009

Resposta para mulheres esnobes

Homem: Sabia que você é linda?
Mulher: Pena que não posso dizer o mesmo...
Homem: Faça como eu, minta!!!
----------------------
Homem: Eu queria te ligar. Qual e o seu telefone?
Mulher: Está na lista.
Homem: Mas qual é o anuncio?

----------------------------
Homem: Este lugar está vago?
Mulher: Está, e este aqui onde estou, também vai ficar se você se sentar aí.
Homem: Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva
já stá chegando!

---------------

Homem: Então, o que você faz da sua vida?
Mulher: Eu sou travesti.
Homem: Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode!
-----------------
- Homem: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Mulher: Claro! Eu sou a recepcionista da clinicaespecializada em
doenças venéreas, não se lembra?
Homem: É isso mesmo! Já conseguiu pagar o tratamento com o seu trabalho?´

---------------

Homem: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Mulher: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
Homem: Que pena! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você
pudesse ir lá em casa fazer uma faxina.

---------------

Homem: Ora, vamos parar com isso: nós dois estamos aqui nesta boate
pelo mesmo motivo.
Mulher: É, pra pegar mulher...
Homem: Então, apresenta logo a sua amiga aí do lado!


Confira minha melhor postagem até agora, a mais comentada,
MULHER DE GAZES, confira no arquivo. e comente

15 Comentários:

bruno disse...

hHAAHAHAHAHAH é bom até tomar nota, o que tem de mulher com nariz empinado por aí... Gostei do estilo de seu humor amigo, Abraços!

grace disse...

Ameiiiii *-*
Eu ri mto. o/

Amei todos os posts.. virei seguidora!

beijos.

Grace Miriam disse...

Só uma pergunta, algum problema se eu colocar umas dessas piadinhas no orkut e no meu blog?

bjos.

sacipirata disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito legais :D
Abração do Saci^^

Átila Matos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Thaís disse...

Huahuahauhauahauh

Muitoooo Bom....

Bjinhus

avassaladorasrio disse...

Querido amigo avassalador...
Ri muito. Já conhecia esta perola ... e a trilha sonora com Pedra Leticia arrasou!!!
é nossa primeira visita e não será a ultima...

Mario Sergio disse...

booooa

diovani disse...

da-lhe serjao
como sempre se superando
abraços

PanPum Flûor disse...

soaksakosakoskoaskoaoskaosakokasskaosaosaoksaosaoksaoskaok eu ri XD

vou aprender umas pra tirar onda por ai \o/

Agatha disse...

Rs...Gostei muito.

Ás vezes se a mulher é metida é bom mesmo dar um chega pra lá, mas se for bacana essas contra-respostas não valem hein?

mateusbonez disse...

hilário AHUAUUAHHAUHAUUHAAUHUHA.

http://tiomah.blogspot.com/

Dalva disse...

kkkkk...

Clip Emoção disse...

k muito boa kkkk

Maluko disse...

Mto bom, pra usar com as "Cheilas" da vida^^... hehehhee