**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: Aumentando o time de a fazmerda

12 julho 2009

Aumentando o time de a fazmerda

mais quatro participantes do virtuality show do marmanjjus,
a fazmerda tá quase completa, a merda mesmo começa quarta feira.




mais dois que vão pra fazmerda



eu volto a declarar que nesse jogo não terá regras, nem tem vínculo nenhum com a tv. que se foda também. se a carapuça servir...
váo se lascar, programa tosco.

0 Comentários: