**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: Piadinhas

04 julho 2009

Piadinhas





AMIGOS OU INIMIGOS?

Um soldado chega correndo ao capitão e diz:
-Capitão!Capitão!Tem uma tropa se aproximando daqui!!!
-Calma soldado manuel...eles são amigos ou inimigos?
-Acho que amigos, eles vem todos juntos...



O PAPAGAIO

Aquele papagaio morou no puteiro,por isso vivia gritando:
-Quero cu,quero cu.
A dona do papagaio tentava corrigi-,sem resultados.Um dia,soube que o padre da paróquia ali perto tinha um papagaio muito bem educado,que até rezava o terço.Consultado,o padre sugeriu em juntar os dois,a fim de reeducar o papagaio malcriado.Assim que ambos foram colocados juntos,o papagaio malcriadocomeçou a gritar:
-Quero cu,quero cu.
O papagaio do padre,ouvindo aquilo, parou de rezar,largou o terço e exclamou,indignado:
-Há dois anos que eu rezo para Deus me mande uma femea e ele me manda um veado?!!



PAPO CABEÇA


Uma conversa rolava entre as três loiras: uma brasileira, uma espanhola e uma portuguesa.

A loira brasileira disse:
-Eu vou ser a primeira loira brasileira a pisar na lua, e a espanhola disse:
-Eu vou ser a primeira loira espanhola a pisar na lua, e a portuguesa disse:
-Eu vou ser a primeira loira portuguesa a pisar no sol.
E as outras falaram:
-Se você pisar no sol vai se queimar toda!
E a portuguesa disse:
-Deixe de ser burra, é que eu vou a noite.


O ESPELHO

Havia um espelho mágico cuja característica especial era fazer desaparecer qualquer pessoa que dissesse uma mentira na sua frente. Certo dia, três mulheres vieram se consultar com ele: uma morena, uma ruiva e uma loira. A morena olha o espelho e diz:
-Eu penso que sou a mais linda mulher do mundo. Puff! E a morena sumiu.
A ruiva por sua vez para na frente do espelho e diz:
-Eu penso que sou a mulher mais inteligente... puff! A ruiva desapareceu.
A loira vai então para frente do espelho e sem pestanejar diz:
-Eu penso... puff! A loira some imediatamente.


E não se esqueçam, dia 15 tem a estréia do reality show. A FAZMERDA

chame todo mundo pra ver e acompahar
a bicharada vai estar em pé de guerra.
não perda

0 Comentários: