**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: Rabino x padre

22 julho 2009

Rabino x padre

Num banquete de inauguração de um shopping center, botaram um padre sentado ao lado de um rabino. O padre, querendo tirar uma da cara do rabino, enche o prato de pedaços de um suculento leitão e depois oferece pro "colega".

O rabino recusa, dizendo:

- Muito obrigado. Não sabe que a minha religião não permite carne de porco?

- Nossa! Que religião mais esquisita! Comer leitão é uma delícia! Comenta o padre com ironia.

Na hora da despedida, o rabino chega pro padre e diz:

- Minhas recomendaçães à sua mulher!

E o padre, horrorizado:

- Minha mulher? Não sabe que a minha religião não permite casamento de sacerdotes?

- Nossa! Que religião mais esquisita! Comer uma mulher é uma delícia!

4 Comentários:

Igor Amorim. disse...

KKKKKKKKKKKKKK
muito engraçado. seu blog é massa (:

http://semfronteiraas.blogspot.com/

Hanna B. disse...

Muito bom!!!
HAUHAUHAUHAHUUAH

Dê uma passadinha lá no meu blog. Estamos com uma promoção: COMENTÁRIOS DE GRAÇA! He-he.

http://www.iusabutendi.blogspot.com/

Abraços.

diovani disse...

legal

Pierre disse...

uhaUHAuhauhauhahuuhauhUHAUHAUHAuha
Acabou com a vida do Padre... XD

PASSA LA DEPOIS...
www.bizarreniux.blogspot.com
www.dinheiro100trabalho.blogspot.com