**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: Vamos fazer piada de futebol

30 julho 2009

Vamos fazer piada de futebol

RESULTADOS DE ALGUNS JOGOS DE FUTEBOL PELO MUNDO.


CAMPEONATO BRASILEIRO

GOIÁS 3 - 0 TIME PARANAENSE DO MEIO ESTÁDIO

PALMEIRAS 1 - 0 TIME CARIOCA QUE SUBIU PELA PORTA DE TRÁS EM 2000

SANTO ANDRÉ 1 - 1 TIME DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO QUE NÃO TEM ESTÁDIO

CRUZEIRO 1 - 0 TIME PERNAMBUCANO QUE TÁ BRIGANDO PELA LANTERNA

SANTOS 2 - 1 TIME QUE TEM SOCIEDADE COM FÁBRICA DE PILHAS

AMISTOSOS NA ALEMANHA

BAYERN 4 - 1 MILAN

ARSENAL 1 - 0 HANNOVER



AMISTOSO NA ESPANHA

REAL MADRID 4 - 2 LDU



COPA DA PAZ (EM SEVILHA)

PORTO 0 - 0 BESIKTAS


CAMPEONATO DA GRIPE SUÍNA

H 1 - N 1

5 Comentários:

M.agic_Words disse...

Ah talvez só assim parar rir no país em que estamos hein?! rs... Otimas piadas e trocadilhos, continue assim. Sempre estarei por aqui! beijos

OvoCuzido disse...

www.ovocuzido.blogspot.com

Certas Coisas!|! disse...

oIA Eu aqui outra vez, bom como nao entendo muito de futebol nem vou me atrever a comentar (prefiro vir aqui e me informar ja que tem dias da semana exclusivo pra esse assunto.) RSRS

Passando aqui pra me divertir um pouco com as postagens do seu blog...
Afinal nem passei por aqui ontem, mas estou compensando hoje!

Uhh, sobre seu comentario no meu blog nao fiquei Chateada não, alias eu gosto mesmo de pessoas assim como vc, que fala oq pensa (sem cerimonias), eu tbm sou assim... rsrs

E, Outra gosto também de criticas, sao construtivas se nós aprendemos administra-las e aplica-las no ponto certo... Tanto que segui seu conselho botei um tom mais claro, e realmente ficou mais suave as vistas (rsrs)

E hoje realmente percebi que vc está inspirado com as piadas nas pontas dos dedos (kkk)
Continue assim, nós blogueiros apreciamos sua inspiração... Bjs

Wallace Trovao disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comedia

Fernando Amarante disse...

auhahuauhauha
muito bom!!!
bom site!!

http://kurubacobaco.blogspot.com/