**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: Piadinhas infames de segunda.

16 agosto 2009

Piadinhas infames de segunda.

BARRIGA CHATA
O garotinho entra no quarto sem bater e pega a mãe fazendo a famosa 'cavalgada' no seu pai.
o garoto surpreso, sai correndo. a mãe fica assustada e sai correndo enrolada numa toalha e vai atrás do menino, preocupada com o que ele tinha visto.
o garoto então pergunta para sua mãe
- o que a senhora e o papai estavam fazendo?

sem graça, a mãe pensa logo em uma desculpa.
- ora, seu pai tem uma barrigona e eu estava tentando achatá-la!!

- está perdendo o seu tempo. diz o muleke.

- por que meu filho?

- todaa vez que a senhora vai pro shopping se encher de sacolas, a vizinha vem aqui em casa, se ajoelha aos pés do papai e sopra tudo de volta.





TUDO A MESMA MERDA
Um chinês entra num bar da moda em New York, quando vê o Steven Spielberg e pensa: Gostaria de conhecê-lo.
Spielberg ao passar por ele, dá-lhe uma porrada daquelas na cara, que faz melecar o nariz.
- Hei... Por que você fez isso? - pergunta o chinês.
- Vocês, japoneses, mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbor!!!
- Mas eu não sou japonês!!! Sou chinês porra!!!
- Chineses, tailandeses, japoneses.... Para mim é tudo a mesma meerdaa!!!
Spielberg vai se sentar, quando o chinês chega por trás dele e enfia-lhe um tapaço na orelha, daqueles de fazer o cara ficar tonto na cadeira...
- Então? Para que isso, seu imbecil? - pergunta Spielberg. - Minha avó estava no Titanic, seu idiota!!!
- Mas não fui eu que afundei a meerdaa do Titanic! Foi um iceberg!!!
- Iceberg, Gutenberg, Spielberg... Pra mim é tudo a mesma meerdaa!!!




A FILHA DA XUXA
Todo mundo sabe que Sasha é a filha da Xuxa com o Luciano Szafir, mas...
...e se fosse com o Senna?
- Rasha.
E se fosse com o Antonio Erminio de Morais?
- Ricasha.
E com o Presidente da Tostines?
- Bolasha.
E se fosse com a Marlene?
- Masha.
E se fosse com o Ratinho?
- Escrasha.
E se fosse com o Jacaré do Tchan?
- Agasha.
E se fosse com o Nelson Ned?
- Basha.
E se fosse com o Nei Matogrosso?
- Bisha.
E se fosse com o Rubinho Barrichello?
- Pasha.
E se fosse com o Pedro Malan?
- Arrosha.
E se fosse com o Frango da Sadia?
- Cosha.
E se fosse com alguém que acredita em políticos?
- Trosha!





RAPIDINHAS...


Por que a mulher do Hulk largou ele?

Porque ela queria um homem mais maduro...

Por que o Zorro foi expulso da Associação dos Super-Heróis?
Porque ele era muito mascarado

o que a xuxa estava fazendo no bar?
bebendo caxaxa







envie aqui o seu link para as postagens de sábado que vem.


Comente aqui.

3 Comentários:

Rafael Rocha disse...

PH3DIHDPOIH3DPOIHD3POIDJ3HOID3HJPOIDJHDJHDOIJH3DPOIJH3DOIJD3HOIPJD3HIO3D

Todas foram muito boas, mas a melhor de todas foi a da Xuxa. Muito bem bolada essa kkkkkkkkkkk

Gotardo disse...

HSAUHAUAHAUHAU
Como diria o Joao Kléber: "Bem bolada, bem bolada"

Essas sao boas, eu nunca tinha lido elas em nenhum lugar, muito criativa!

Na época da escola, as piadinhas internas rolam soltas, acho que foi na escola que eu ri mais na minha vida inteira!

Continua mandando brasa nas piadita ae

Caique Almeida
http://rumborasocialclube.blogspot.com/

Itamar (japa) disse...

fala sejão to indicando vc a receber um selo...

passe lá no blog pra pegar ...

http://locomundojapa.blogspot.com/2009/08/selo-n1.html


obs: BLOG - LOCO MUNDO