**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: É o segundo selo em dois dias.

04 agosto 2009

É o segundo selo em dois dias.

Este é o meu segundo selo, a dois dias eu recebi um selo de outro blog.
este selo eu recebi do Blog du clone
meus sinceros agradecimentos pelo reconhecimento do meu trabalho.


se você recebeu este selo, sua missão é indicar 10 blogs para recebê-lo.
meus agradecimentos ao Blog du clone



MEUS INDICADOS SÃO:

Pobre esponja
Los rabiscos
Msn will be fun
Allerson blogger
Cego da net
K3isso
Ovo cuzido
Novaquahog
Celebrity poke
Besteirento


Seguindo o marmanjjus
siga o marmanjjus

1 Comentários:

Allerson disse...

EU agradeço ai pela indicação ao Selo, vlw mesmo, prieiro que eu recebi ^^ - Allersonblogger