**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: ESPECIAL - Rafinha bastos

22 agosto 2009

ESPECIAL - Rafinha bastos

Esta semana eu recebi alguns comentários no blog que me levaram a trazer uma coisa nova aos olhos dos amigos que visitam diariamente o blog do marmanjjus.
Esta semana o homenageado do domingo é simplesmente uma das maiores revelações do `stand up comedy´ no brasil,

BRILHA MUITO NO CQC.

Esse é o cara...
Rafael Bastos Hocsman,
Nascido emPorto Alegre, 5 de dezembro de 1976, mais conhecido como Rafinha Bastos, Comediante e jornalista, brasileiro de origem judaica.

Formado em Jornalismo pela PUC-RS, Rafinha começou sua carreira na televisão trabalhando em emissoras como Rede Manchete, TVE Brasil e RBS (Globo-RS).

Após a conclusão do curso de jornalismo, ele viajou para os Estados Unidos com planos de investir em uma outra carreira: a de jogador de basquete (esporte que praticou profissionalmente até os 25 anos).
Em 1999, Rafinha competiu na Liga Universitária Norte-Americana (NCAA) pela Universidade do Nebraska, e retoma os estudos teatrais. É lá que ele tem o seu primeiro contato com a Stand-up Comedy, o chamado "humor de cara-limpa".

Em 2002, Rafinha se muda para São Paulo onde passa a apresentar programas na Internet e na TV aberta para o público jovem.
Em 2004, Rafinha Bastos entra no mercado publicitário, onde participou de campanhas para marcas como Club Social, Volkswagen, Vivo, Nova Schin e outras marcas.

Em 2007, Rafinha Bastos passou a apresentar um programa de conteúdo erótico chamado Privê 89, ao lado da radialista Dani Taranha, na rádio 89 FM de São Paulo.
É hoje um dos apresentadores do programa CQC (Custe o que Custar) da Band. Rafinha também atua na série brasileira Mothern do canal GNT. Alem de ser o "mestre de cerimônias" do espetáculo de improvisos "Improvável".



Segue em anexo uma série de vídeos com o mais puro humor brasileiro, de cara limpa e de boca suja, com vocês...

Ele, o improvável...Rafinha bastos!



Videos

CONTINUA A Q U I > > > > >

Fontes:Wikipédia
Blog do rafinha

ADD O MARMANJJUS NO ORKUT
INDIQUE AQUI O SEU PREFERIDO PARA O PRÓXIMO ESPECIAL


Comente aqui.

Envie aqui o seu link para as postagens de sábado que vem.

7 Comentários:

Felipe Marcato disse...

rafinha eh o cara mesmo, eu lembro muitos anos atras, quando comecei a acompanhar sua carreira, e seu unico meio de divulgaçao, muito antes mesmo do youtube, era seu site "pagina do rafinha", onde ele e uns amigos fazima parodias de clipes musicais haioehioae hj em dia ele ta ai, sucesso nacional e internacional ate, pq se nao me engano ja fez apresentaçoes em portugal tb

Max disse...

Sinto-me de outro planeta por não conhecer esse cara rsrs, até hoje não vi esse programa, CQC, só alguns vídeos no youtube.
Certamente ele deve estar P da vida com o que fizeram sobre o curso de jornalismo rsrs.
Por não conhecer o trabalho dele me pareceu que, no vídeo, faltou um algo mais, vou procurar alguma coisa dele pra não ficar com essa lacuna rsrs

Abraços!

euvoustar disse...

Adorei saber mais da vida pessoal e profissional do nosso RAFINHA BASTOS...

E, uma pessoa muito instruída e divertida... Ótima mistura pra se levar informações muitas vezes "de utilidade pública" de uma forma descontraída. E, com certeza é essa a grande arma dele [e que faz grande diferença] de levar a noticia as casas brasileiras [e principalmente aos jovens] Que já tem a ideia do jornalismo como uma coisa intediante...

Realmente, temos que ter orgulho do nosso Jornalista de cara limpa...

Rafinha Bastos...

Vini e Carol disse...

Ae cara, beleza?
Bom, vim aqui avisar que agora meu blog tem um domínio próprio, então atualiza ai nos seus Parceiros.

É só mudar o endereço que tá no banner do meu blog (http://schraubles.blogspot.com/) para www.schraubles.com

Assim que mudar, me avise por comentário ou por mensagem no Orkut.

Beleza?

Abraço.

Max disse...

Esses caras são bom de mais não perco uma segunda feira o programas deles.
Tecnoblog
http://tecnoblog-max.blogspot.com

Itamar (japa) disse...

depois q vieram falar mal do requião parei de ver eles...

Jaca Mole disse...

cara gostei muito do seu blog
achei gostoso de ver
parabens