**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: A evolução de uma marca

11 agosto 2009

A evolução de uma marca

Em um mundo cada vez mais globalizado, é necessário que as grandes marcas sejam atualizadas e evuluam de tempos em tempos para se adequar aos anseios do consumismo global.

(falei bunito)

Segue a atualização de uma das grandes marcas de artigos esportivos ao longo dos anos. confira:







Comente aqui.

12 Comentários:

Itamar (japa) disse...

uauaua, eee serjão, vc não tem jeito eim .kkkk...gosta de falar de futebol mesmo eim, agora vai colocar os sao paulinos ae..hahaha!

abraço!

Rafael Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Rocha disse...

"Asbibas" 3dpih3diohd3ioh3diodhjd3

Essa foi nova pra mim. =)

Mas heim, valeu por colar o meu banner cara. Eu sei que o Orkut tá tenso com esse negócio de colocar tudo no spam, arruinando qualquer tentativa de contactar com alguém.

Mas enfim, fazer o que né...

Abraço. =)

♫ FáZinho ♫ disse...

cara

eu ri FORTTE E ALTO... aEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEAHEUAHEAUEHAUEAHEUAHEAUEHAEUHAEUHAEUHEAUEAHUEAHUEAHEAUHEAUEHEA

Rafa disse...

Olá!
Muito criativo seu blog, belo template, criatividade mil no texto!
Parabéns

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com

Gabriel Ribeiro disse...

Pow

Vou comentar pro patinho não morrer haha!

Ardidas é foda!


Abraço!
Gabriel.

Thayis Fajardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Max disse...

coloquei seu banner já
coloca o meu agora , blz
http://tecnoblog-max.blogspot.com

Max disse...

Jurava que iria ter uma abordagem histórica rsrs, mas foi uma boa rasteira. Acho que me deixei impressionar pelo "falei bonito" do início rsrs

Vlw!

J.Rodrigo Ribeiro La Paz(ADM) disse...

OPA TA LEGAL O BLOG .

COLOQUEI O BANNER TEU NO MEU BLOG BLZZ (PARCERIAS TOP).

ADD O MEU AI NO TEU TOP BLZ.

www.mangaanimearquivo.blogspot.com

Daan disse...

UASUHsahusahusauasuhsa... muito escrto,vou postar no blog Bananda =P, com os devidos creditos kkk..

OBS: Vlw mesmo por sempore estar comentanto no nosso blog,daqui pra ferente farei o mesmmo ;]

Guizin disse...

OEIAOIAOIEOAAO curti xD