**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: FILETELIA

27 agosto 2009

FILETELIA

A algum tempo eu venho devendo a publicação de alguns selos aqui. só ontem eu recebi mais 3, aí não tem como fugir, sou obrigado a reunir aqui a minha coleção.
O primeiro dessa listinha e o sexto e o sétimo recebido é:



recebido dos blogs:
Achometro
Premio M3


obrigado aos parceiros pela indicação.

e os indicados a levar esse prêmio são:

Virando o copo
Meninas maldosas
Mulheres romanticas
A mania de escrever
Blog da satine

parabéns aos indicados. continuem assim, sempre show de bola

o oitavo selo






foi recebido do blog:
schraubles


e os indicados para receber este presente são?
Que é isso uai??
Arthur melo
Blog do luiz
É tudo tão cotidiano
Eu não sou vagabundo
Novaquahog
Mulherices
parabéns aos escolhidos.

tem mais 3 selos, mas esses eu posto mais tarde.

2 Comentários:

Lilian Negrini disse...

Obrigada!! Fiquei super feliz ! Recebo e indico outros blogs? É assim que funciona?

Bjs

Guizin disse...

Parabéns! Seu blog é bom mesmo e merece!