**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: Futebol de segunda, time de terceira

03 agosto 2009

Futebol de segunda, time de terceira

Depois de ressuscitar mais um quase morto na segunda divisão o time paranaense de tres cores confirma o seu troféu robin hood, ( rouba dos grandes e dá pros pequenos).
numa tentativa desesperada de se classificar para a terceira divisão do brasileirão do ano que vem, o presidente bananaurival correa, deu carta branca ao seu técnico sergio soares,
"pode fazer todas as cagadas possíveis, estamos contando com voce para o nosso acesso ao fundo do poço"


também com um time de bananas, um patrocinador pacú e um fornecedor de material esportivo de terceira linha. só pode cair pra terceira divisão mesmo,

fontes ligadas ao banana que preside o clube, o paraná clube está muito perto de chegar a um acordo com uma grande industria de pilhas para manter a sua lanterna acesa.
já que com mais uma ou duas cagadas o paraná assume a ultima posição do brasileirão da segunda divisão.








+ futebol
Piada de futebol
futebol é coisa de louco
futebol é o tema do dia
obina 3 x 0 corintias

9 Comentários:

.::BOBLAGUICES::. disse...

É O FUTEBOL DO bRASIL, por mais de toda a fama que há, o negocio aqui utimamente ta ruim, hein??!Sorrir para num chorar..

me de uma forcinha com meu blog vc tbm!leia todos os posts; alem de rapidinhos são engraçados!
http://babloguices.blogspot.com/

ABERTO A PARCERIAS!

BABLOGUICES disse...

O NOME AI DE CIMA DO COMENT É BABLOGUICES, VIU? ME ATRAPALHEI!

Plugado disse...

Kkkkkkkkkkkk

Boa.. a parte do patrocinador..

visite meu blog
comente a vontade
http://www.fiqueplugado.com/

Anônimo disse...

legal as piadas.

www.texticulosdemoda.wordpress.com

moda e design em foco.

entrem e comentem.

Diego Bier disse...

fala brother
vc recebeu um selo no Bananada é 10
vai lá e siga as regras

abração Parceiros

Gabriel Ribeiro disse...

Hein?

Bem, eu não entendo nada de futebol, então vou me abster de qualquer comentário mais profundo a respeito do assunto.

Abraço!
Gabriel.

diovani disse...

ue um dia eu tive a impresao de que tu era paranista
e ta acabando com seu time

Pierre disse...

Não gostei da parte do Material Esportivo...
O Vasco é patrocinado pela Penalty Tambemm.........
Ou Seja... +D

CONTO COM SUA VISITA...
www.bizarreniux.blogspot.com
www.dinheiro100trabalho.blogspot.com

Itamar (japa) disse...

uauaua.. e meu coitado do cristo...

saudações ..abraço!!!