**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: Futebol de segunda, na quinta feira

20 agosto 2009

Futebol de segunda, na quinta feira

Prometi pra mim mesmo que não faria mais piada de futebol pra não pixar o fluminense mais uma vez, se bem que o tricolor das "bananeiras" está sendo pixado por um monte de bananas de lá mesmo sem a minha interferencia.
eu não tenho culpa, mas o fluminense merece mesmo voltar a elite que lhe pertence, já saiu de lá da elite da segundona pela porta de trás em 2000, convidado pela cbf a integrar o grupo azul de um torneio inventado pra tapar o buraco deixado pela não realização do brasileirão 2000. florminense e bahia voltaram na surdina, o bahia já pagou a sua penitencia, mas o fulminense ainda não, por isso é justo e merecido que volte e conquiste seu lugar dentro do campo.

Fonte:kibeloco
O que? não entendeu??? inocente, os dois já estão mortos a muito tempo, só não foram enterrados ainda. veja nas imagens abaixo a cobertura completa sobre o assunto, tudo registrado na internet, pra ninguem me apedrejar depois.


fontes: globo.com


Comente aqui.

Envie aqui o seu link para as postagens de sábado que vem.

7 Comentários:

Claudinho disse...

huahauhuahauh fluminese is dead , rumo a 4 divisao eh isso q merece msm

Rafael Rocha disse...

POIHID3HIPDHJDPOIHJ3DPOIJH3DPIO3DJHIPOD3JHPOIDJHDPIJHD3POIJH3DPOIJHD3PIOJH3DPIOD3JHIPODJHIPDOJHD3IPOJH3DIPO3DJHIPOD3JH3PDJH3DPOIJH3DPOIJHD3POID3JHIPODHJ3DIPJHD3POIJHD3POI3DJHD3

MORRI

kbritovb disse...

perdeu pro meu são paulo ainda =p

7cismo disse...

Fala Serjão!
Obrigado pela participação no blog!
Já estamos te seguindo, siga-nos também! Neste e no "Alguém na multidão".

Abraços.
7cismo [Felipe Payão]

Marciannu ... disse...

Ouuuu.....só não gostei da associação com meu idolo Michael.....hehehe.....mas o Flu eu nem ligo, tenho q me preocupar é com meu Palmeiras q ja ta começando a preocupar ... foi perder logo ontem quando o são paulo ganhou.... :D

Humberto Camargo disse...

Piadinhas da melhor, tenho que lembrar de algumas pra contar no bar.

Guizin disse...

mais um vexame ein fluminense ! kkk