**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: Gracejos de fim de semana.

15 agosto 2009

Gracejos de fim de semana.

Hoje eu vou contar o motivo pelo qual se colocam anjinhos
e estrelinhas em cima de uma árvore de natal.

A muito tempo, mas muuuito tempo mesmo em uma véspera de natal, estava PAPAI NOEL se preparando para o natal, colocou os brinquedos no saco, conferiu a lista de entrega e notou que tinha alguma coisa errada com os viadinhos, chamou então o seu ajudante, e perguntou
- Onde estão as henas?
- Sabe o que é papai noel, uma delas está com gripe suína, a outra quebrou uma das patas em um jogo de futebol com o Ronaldo fenômeno. respondeu o ajudante.
- Sim, mas ainda tem mais oito, exclama papai noel, já um pouco nervoso.
- As outras oito foram fazer um passeio mas já estarão de volta.
- PUTA QUE PARIU, COMO ASSIM FAZER UM PASSEIO? VOCÊ JÁ VIU QUE HORAS SÃO?
- não senhor papai noel.
- JÁ SÃO 22:30, tá na hora de arrumar tudo pra seguir, o natal é daqui uma hora e meia.

Furioso, o papai noel sai feito um louco atrás dos seus viadinhos, procurou no Morumbi, procurou no Olimpico, no Beira rio, no Brinco de ouro da princesa, no Moisés Lucareli e não achou os seus viadinhos (suas henas)
Já possuído de raiva ele consegue achar os animais. tudo pronto, preparado tudo para a viagem, então papai noel vai dar um último ajuste no seu trenó e descobre que tem uma peça quebrada e fica louco da vida( pra não dizer 'puto')

- AJUDANTE, grita o papai noel.
- Sim senhor,
- SIM SENHOR O CARALHO, EU NÃO MANDEI CONSERTAR O TRENÓ? GRITA O PAPAI NOEL com fogo saindo pelas ventas.
- Tudo pronto, já concertei, grita o ajudante.

O papai noel estava furioso e faltavam cinco minutos para o natal quando chega um inocente anjinho com uma singela árvore de natal, senta no trenó e pergunta para o papai noel
- Papai noel, onde eu coloco esta árvore de natal?



Cospindo fogo, adivinha onde o papai noel mandou o anjinho inocente enfiar a árvore de natal?

agora você já sabe o motivo pelo qual toda véspera de natal sempre tem um anjinho ou uma estrelinha em cima da árvore de natal.







COMO DE COSTUME, todo sábado tem show de links parceiros aqui no marmanjjus.
os links de hoje são:

Fazinhu - egoísmo
Clipe emoção - video clipes
Scraubles - Alienado manipulado só quem quer
Companhia das fotos - a praia
Leia nóis - veja de onde vem o caviar
Blog duclone - o exato momento em que se diz, f*deu
Achometro - ah! os naos 80
Euvoustar - vamos beber
1lenin 1 blog - super internet
Mangá anime - naruto shipuden download
Bananada é 10 - laser fail
Karina costa - all star, um sucesso em todas as gerações
Fatos matemáticos - economize usando tabela flex



Meus links de postagem mais antigas

Piadinha da hora
Mulher de gazes
Resposta para mulheres esnobes
sacaneie sua sogra
Memórias de um CCL
Pitt bull te dá asas
Guerra dos ícones II
Não passa porra nenhuma
Perguntas idiotas, tolerancia zero
Ontem fiquei doente
Japonês tomando 'NOKÚ'
Fotos em destaque
Piadinhas infames
Piada de futebol
futebol é coisa de louco
futebol é o tema do dia
obina 3 x 0 corintias



envie aqui o seu link


Comente aqui.

4 Comentários:

adenilson disse...

hahahaha....melhor do a hidtória de como o papai noel q era azul se tornou vermelho
kkkkkkk.
mto boa...
vou por no perfil do orkut quando chegar o natal xD~
mas enfim
to aqui pra comentar como sempre.
e pedindo pra q vc de sua colaboração lá no primeiro post do blog...é um pedido muito especial e conto com sua ajuda.
ótimo fds.
nos falamos em breve....
e feliz dia do voto secreto...
abraço

Vini e Carol disse...

HUauuhauhauhauhauhauhauhahuuha Muito boa!
Valeu por colocar meu link ae!

Abraço.

♫ FáZinho ♫ disse...

muito boa a historia uaeHUAEHAUEHAEUHEu

vlws poer colocar meu linnkk aeee
Forte abraçooooooooooo

Claudinho disse...

huahhahauhauauhuahuahu q resenha a historinha hahahahuhaua