**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: Gracinhas rapidinhas

14 agosto 2009

Gracinhas rapidinhas

O sujeito vai ao psicólogo e diz:

- Doutor, minha mulher vive dizendo que eu sou louco só porque eu gosto de salsinhas.

- Mas isso não faz sentido. Eu também gosto de salsinhas.

- Legal, então vamos lá em casa ver a minha coleção. Eu já tenho mais de duas mil!





No manicômio, os loucos resolveram fazer uma surpresa para o diretor, já que era seu aniversário.

Fizeram uma grande festa e, no final, o diretor agradeceu:

- Muito Obrigado, gente. Mesmo vocês sendo loucos, fizeram uma super festa. E um louco responde:

- É verdade. Mas infelizmente o senhor vai ficar sem bolo.

- Não tem bolo?

- É que a gente foi escrever Feliz Aniversário e o bolo enroscou na máquina de escrever










Três caipiras foram presos, acusados de furto. Um foi flagrado com um cavalo, outro com um boi e o terceiro, com uma espingarda. Foram levados, junto com as provas, para o distrito policial. Lá, o delegado pergunta para o primeiro capiau:

— Esse cavalo é seu mesmo?

— Sim, sinhô. Criei ele desde quando ele era um potrinho! — Respondeu o caipira.

Pergunta, então, para o segundo:

— Esse boi é seu mesmo?

— Sim, sô delegado. Crio ele desde que ele era um bezerrinho! – Respondeu o camponês.

Pergunta, por fim, para o terceiro:

— Essa espingarda é sua mesmo?

E o caipira responde:

— Claro, uai! Eu crio desde quando isso era um “revorvinho”!










uma ves a mae de joaozinho disse pra ele não abrir a janela nem as portas,pq tinha gente xingando na rua.
a mãe foi po trabalho e o menino abriu a janela pra refrescar q tava muito calor.
quando a mãe chegou em casa o menino já tinha escutado gente gritando na rua.
e elle perguntou.
mae o q q é merda?
merda é tapete.
o q q é puta q pariu?
é sofá.
o q q é buceta?
buceta é panela.
o q q é viado?
viado é visita.
de repente a campainha tocou e o menino foi atender e disse:
entra seus viado, passa o pé na merda, senta na puta q pariu, q minah mae ta lavanu a buceta.










Comente aqui.

8 Comentários:

Gabriel Ribeiro disse...

Sofá!!!

Aliás, Puta que pariu!!!

Não entendi a brincadeira do post de sábado.

Abraço!

Clone disse...

Saudações clonadas!
fico lislongeado por ser convidado à enviar o meu melhor link para este blog, mas como não sei o melhor, vou mandar o mais recente.
desde já agradeço!

link: http://blogduclone.blogspot.com/2009/08/por-que-agosto-e-o-mes-do-desgosto.html

Leia Nóis? disse...

agradeço pelo comentario, um abraço

Rafael Rocha disse...

A do Joãozinho foi a melhor pdihdoih3doih3dpoid3hoid3hpoid3hiodh3idohj3diojh3d

Esse Joãozinho heim, vou te contar... hehehe =)

Abraço.

Nanda disse...

ahaha a primeira é ótima! :P

Prof. Paulo Sérgio disse...

Valeu por postar o link. O proximo post eu deixarei o link na comunidade no Orkut.

Até mais.

Certas Coisas disse...

Oi SEJÃO, obrigada por ter postado meu link entre as idicações de sabado........

Seu blog esta cada vez mais espetacular, parabens!!

Pra vc ter uma ideia, vou dormir agora ja sao 06:20am.. rsrs

beijos

Scrap News disse...

Puta que pariu !!!

Sem dúvidas a do joãozinho é a melhor ...

parabéns pelo conteúdo do blog
tá demais !!!