**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: JOGUINHO VICIANTE, show de fim de semana.

21 agosto 2009

JOGUINHO VICIANTE, show de fim de semana.

Sábado chegando, hora de pensar no fim de semana, muita gente sai pra se divertir, barzinhos, boates, zonas.(por que não), cinemas, mas muita gente tem que trabalhar, fica aqui a minha contribuição. a imagem da semana e um jogo muito massa.

Então... divirta-se.




Se gostar do jogo,pode comentar, não custa nada.

para jogar é simples, mire com o mouse as bolinhas coloridas, junte 3 bolinhas de mesma cor e elimine todas as bolinhas da tela, bom jogo e bom fim de semana.




Comente aqui.




COMO DE COSTUME, O MARMANJJUS COLOCA A DISPOSIÇÃO DOS SEUS VISITANTES,
UMA SELEÇÃO DE LINKS DE BLOGS PARCEIROS. AQUI ESTÃO ELES:

bombanet- uma explosão de links
BLOG: Bizarre niux- sabedoria milenar
BLOG:Meu diário pessoal- vale a pena
RADIO plusmusic- ao vivo
BLOG: Loco mundo- homenagem,lutador anderson spider silva
BLOG: Schraubles- por que você tem um blog?
BLOG: certas coisas- pensando em você
BLOG: anderson cavalcanti- Incomum
BLOG: Boraboracambeque- Mario doidão
BLOG: Companhia das fotos- espinas góticas
BLOG: Fatos matemáticos- algumas datas importantes para o saber
BLOG: Chegae- Teatro Gratis
BLOG: Bizarre news- motivos para se suicidar no oriente

Envie aqui o seu link para as postagens de sábado que vem.

19 Comentários:

Pierre disse...

Aii brother, desculpa por não ter mas acessado seu blog...
É que meu tempo anda curtíssimo para a internet...
Mas assim que voltar a mexer normalmente, voltarei a visita-lo normalmente !
Ahh, ve la se ajeitei a parada dos comentários do blog... !
Abraço !

Marciannu ... disse...

kkkkkkkkkk....hilário esse aí viu, aliás como tudo em seu blog....parabénssss

SERJAO_O_MARMANJJUS disse...

veja se consegue bater esse record AQUI

foi foda mas eu fiz, limpei a tela.

Fernando disse...

Jogo viciante mesmo. Pow, legal teu blog, altas postagens.

Itamar (japa) disse...

uauaua, to perdido no tempo, tava achando q era sexta feira hj, deixei um recado no seu orkut sobre o link...

hahahah

MUITO OBRIGADO MAIS UMA VEZ ...


--já tinha jogfado esse joguinho aui, qndo ele ficava na parte de baixo do blog..hahah!!!

falow abraço!!

Luiz disse...

gostei do

comente se não o patinho morri
muito ilario

João Paulo disse...

Porra, perdi mô tempo jogando...adorooooooooo!

diovani disse...

olha o jogo e legal mas e foda de conseguir limpar a tela mas eu ja consegui esse feito uma unica vez
agora o caguei-te muito massa

euvoustar disse...

Essa imagem da pasta nao me aguentei......

O Bicho chega ta jorrando....

kkkkkkkkkkkkkkk

O pior é que aqui em casa muitas vezes minha mae compra essa pasta de dente...... shuhshuhu

Vou me lembrar do verdinho na hora de escovar os dentes o.Õ

euvoustar disse...

Obrigado parceiro por ter postado o meu link, entre os de sabado....

É um privilégio essa parceria pra mim...

E meia noite estarei aqui esperando novas postagens....

rsrs

mundo drogado disse...

kkkkkkkkkk

o pior de tudo

é o nome

caguei-te

Wander Veroni disse...

Opa! Muito divertido o seu post, principalmente a parte das piadinhas...hehehe...rs.

Abraço

kbritovb disse...

viciante esse negocio haha

kikinhah disse...

Não precisa matar o patinho, eu já estou comentando... hahaha
Muito legal o joguinho, bom pra passar o tempo.
BjOs^^

Gabriel Ribeiro disse...

Cara minha mãe é viciada nessa porrinha de jogo!

Eu nem comecei a jogar pra não ficar o resto da noite por aqui haha.

Abraço!

Arthur A. Melo. disse...

viciei no jogo

Arthur A. Melo. disse...

viciei no jogo

Arthur disse...

viciei no jogo
http://arthurmelo92.blogspot.com/

SERJAO_O_MARMANJJUS disse...

Gostou do jogo? então quebre o meu record. 121 mil pontos