**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: LINKS DE SÁBADO

01 agosto 2009

LINKS DE SÁBADO

COMO ANUNCIADO NESSA SEMANA,

O BLOG DO MARMANJJUS ESTÁ COLOCANDO A DISPOSIÇÃO DOS SEUS VISITANTES,

ALGUNS LINKS DIRETOS PARA BLOGS PARCEIROS.

ENVIE SEU LINK PARA AS POSTAGENS DE SÁBADO QUE VEM NO EMAIL

serjao.sou.eu@gmail.com

OU ACESSE

deixe seu link em um tópico que eu copio de lá.


OBRIGADO POR SER PARCEIRO DO MARMANJJUS.





Clipemoção- corine bayley ray- put your records on
Bananada é 10- candidata revoltada
Chinelu- Vivendo e aprendendo
Mula torta- menino de 7 anos é perseguido pela policia americana
Los rabiscos- pra tudo tem jeito
Guppies guppy- tudo sobre aquarismo
Só piadas- piada de caipira
Pobresponja- as aventuras do pobe esponja
Allerson blog- se voce fosse eu
Schraubles- a formula 1 e seus acidentes
Meu dyario pessoal- o vencedor e o perdedor
Gozei blog- Vende-se geladeira
Kurubacobaco- gordo só faz gordiçe
Um dia de guh- o novo album do a-ha
Bizarre news_ tentativa pra lá de frustrada
Ovo cuzido- imagem a toa
Companhia das fotos- remoto distante




MEUS ARTIGOS MAIS VISITADOS
Mulher de gazes
Resposta para mulheres esnobes
Não passa porra nenhuma
sacaneie sua sogra
Memórias de um CCL
Pitt bull te dá asas
Fotos em destaque
Piadinhas infames
Piada de futebol




PARA O PRÓXIMO SÁBADO, ENVIE SEU LINK PARA QUE EU POSSA POSTAR NO MARMANJJUS,
AQUI SEU LINK VALE OURO.

4 Comentários:

Pierre disse...

http://bizarreniux.blogspot.com/2009/06/21-motivos-para-se-suicidar-no-oriente.html

O Link aee...
Vou veer se faço um planejamento para meus parceiros, estilo esse seu...
Gostei bastante dessa idéia !

Vini e Carol disse...

Salve Marmanjo!
Valeu por postar meu link ae!
Valeu mesmo.

Ae, vou deixar outro aqui, caso queira postar no próximo sábado.

http://schraubles.blogspot.com/2009/07/alienado-manipulado-so-quem-quer.html

Abraço.

Daniel disse...

kkkkkkkkkk..... Num conhecia ele não, agora sei que muito engraçado asuhauhasas.. Passa no meu blog. www.riquerelax.blogspot =D flw t +

-¦- đαиï̯ -¦- disse...

serjão, meu link :
http://meu-dyario-pessoal.blogspot.com/2009/08/auto-conhecimento-evolucao.html
se puder inclui nos links de sábado!
Valeu...Adorei a idéia!