**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: Piadinhas infames de terça feira

04 agosto 2009

Piadinhas infames de terça feira

O caminhoneiro para o seu caminhão em uma sombra para cozinhar e resolve fazer um arroz carreteiro e após ter almoçado vê que sobra muito e ao ver um mineiro do outro lado da rua grita

O mineiro quer comer um carreteiro?
uai moço agora não,
acabei de comer um motorista de ônibus.




O mineiro estava na fazenda e o patrão estava de saída quando lhe pede:

- Odracir sela um cavalo pra mim que eu vou à cidade. Logo ele se dirige ao curral.

Demora, demora, chega e diz:

-Ô patrão, selar eu já selei o problema é colocar no envelope.




Um gaúcho, macho, ao voltar do trabalho, entrou no quarto de sua filha e se deparou com ela usando um vibrador. Indignado, o gaúcho falou:

- Baaaaah! Que é isto, guria? Que tri-sacanagem é essa?

- Ué, Papai, este é o meu novo marido. Não come, não assiste futebol, não deixa a meia jogada pelo chão e transa comigo na hora que eu quiser.

No outro dia, a filha entra no quarto do gaúcho e o encontra sentado no vibrador, com uma cerveja na mão.

- Baaaaaaaaaaaaah! O que é isso, pai? Que tri- viadagem é essa?

- Bah, tche, não posso nem tomar uma cervejinha com meu genro?



Um caipira foi ao catório registrar o filho. A moça perguntou:

-Qual é o nome da criança?

-Ebatatas de Souza

-Ebatatas?

-Sim

-Mas, senhor, eu não posso colocar esse nome na criança

-Porque?

-Por que isso não é nome de gente. . . Aliás, da onde o senhor tirou esse nome?

-Eu sou plantador de batatas.

-E daí?

-E daí que meu vizinho é plantador de milho e colocou o nome do filho dele de Emílio.




O maluco entra na sala do diretor do hospício e, todo contente, entrega um vidrinho para ele:

- Olha aí, doutor! Acabei de inventar um remédio que deixa a gente com poder de adivinhar as coisas!

O médico abre o vidro, cheira o conteúdo e diz pro doido:

- Mas isso aqui é urina!

- Adivinhou! Viu só como o remédio é bom?

5 Comentários:

Clone disse...

Seu blog foi presenteado com o selo "ESTE BLOG ACERTA EM CHEIO"
Vi q tu já ganhou ele antes, mas a minha indicação continua.
Siga assim q tu vai longe, parabens pelo blog.

confere lá a indicação;)

http://blogduclone.blogspot.com/2009/08/selo.html

Gente normal me cansa! disse...

gostei da piada...

www.texticulosdemoda.wordpress.com

moda em foco!

entrem e comentem!

Felipe TDL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito boa as piadas
-
http://turmadoloid.blogspot.com/

Aimée Souto... disse...

hauishaushauihs
ri demais com o seu blog.
beijo beijo.

Pierre disse...

Suas piadas são as melhores... XD
A do Gaucho então, morri de rir... =D

CONTO COM SUA VISITA...
www.bizarreniux.blogspot.com
www.dinheiro100trabalho.blogspot.com