**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: PIADINHAS INFAMES (DE NOVO)

11 agosto 2009

PIADINHAS INFAMES (DE NOVO)

Zé era um cara muito ignorante. Quando foi para o exército o sargento perguntou:

-Seu nome é José de Sousa, certo?

-É sim sinhô. . . - Respondeu o caipira.

-Mas é Sousa com "z" ou com "s"? - Perguntou o sargento.

-Claro que é com "s" senão seria Zouzaaa, bicho burro!

Foi dispensado e passou a vender laranjas na feira:

-Ó a laranja! Ó a laranja!

Passa uma pessoa e pergunta:

-É doce?

-Não, é laranja, senão eu gritaria: "Olha o doce, olha o doce! " - Responde o caipira.




Um guarda de transito para um caipira e pede:
- documentos por favor.

-não tenho não sinhô.

-vou ter que lhe prender.

-prende não moço eu to indo trabaiá.

olha eu estou vendo a situação e vou liberar o senhor
mas antes vou lhe fazer 2 perguntas. Se acertar está livre pra ir

-Tá bom! - Responde o caipira.

-Você vem numa estrada à noite e vê duas luzes se aproximando. O que você acha que é?

-Claro que só pode sê um carro! - Respondeu.

-Mas que marca? Gm, Fiat, Volks. . .

-Ah, sei lá, como qué que eu adivinhe?

-Tá, então perdeu uma chance. Mas lá vai a última pergunta:

-Você olha para cima e vê um objeto com duas asas e cheio de janelinhas,
o que você acha que é? - Perguntou o guarda.

-Só pode sê um avião, uai! - Respondeu o caipira.

-Eu sei, mas de que empresa? Vasp, Varig, Tam. . .

O caipira já indignado falou:

-O sinhô só pode tá de sacanagem comigo! Num sei não!

-Então sinto muito, você perdeu sua chance! - Respondeu o guarda.

Então o caipira, vendo que ele só queria tirar uma com a cara dele, fala:

-Tá bom, num tem pobrema! Mas já que o senhor é inteligente,
eu só quiria te fazê uma pregunta antes de i imbora, pra vê se ocê é isperto mermo!

-Ok. - Concorda o outro.

-Ocê vem numa rua à noite e numa esquina encontra uma muié de mini saia,
toda pintada se oferecendo procê. O que é?

O outro responde:

-Só pode ser uma puta!

-Eu sei, mais eu quiria sabê se era sua mãe, sua filha ou sua muié!







Dois loucos tomavam sol na beira da piscina do manicômio até que um deles se jogou na água e afundou. Mais do que depressa o seu amigo, num ato heróico, pulou para salvá-lo.

No dia seguinte o diretor do manicômio foi falar com o "louco salva-vidas":

- Meu rapaz, eu tenho duas notícias para lhe dar! Uma boa e outra ruim: A boa é que você finalmente vai ter alta! Você salvou uma vida e então nós concluímos que você está curado!

O louco deu um sorriso de agradecimento.

- A notícia ruim é que o rapaz que você salvou ontem se enforcou!

- Não Doutor, ele não se enforcou. . .

- Como não? Nós o encontramos enforcado com o seu próprio cinto, hoje de manhã!

- Ah, então ele morreu na hora eu que pendurei ele pra secar!


8 Comentários:

necds disse...

Piadinhas infames HAUAHUAH

Nat Tigres brancos disse...

Cara não me caso de dar boas gagalhadas aqui continua assim que eu continuo visitando mesmo sem ser obrigada desculpa a demora para voutar a comentar aqui é que eu tava sem net

Voutando ao post a ultima é ilaria

Viih disse...

ahuahhauhua

a melhor de todas foi a ultima! xD

http://mentalmorfose.wordpress.com/

iti disse...

hehehe
bacana

www.maquinazero.com.br

Fernanda disse...

KSAOPKSAPOKSAPOSKAOPKSAOPKSAPOSAKOPSAKPOSAOK
adorei a segunda!
muito bome!

-¦- đαиï̯ -¦- disse...

hahahahahha
as três são muito boas!
a última do doido,
melhor ainda!

Tiago Dadazio disse...

que zuado cara
AEHAEHHAEAEHHAEAE

30 e poucos anos disse...

hahaha...ótima...só falta patrocinar a parada gay e o cruzeiro das loucas