**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: Piadinhas infames de sexta feira. de sexta

06 agosto 2009

Piadinhas infames de sexta feira. de sexta

COISA DE LOUCO
Três loucos estavam conversando e um devia para o outro. Foi então que o primeiro louco falou para o segundo:

- Você está me devendo. Pode me pagar!

O segundo louco respondeu:

- Eu não vou te pagar!

Enquanto isso o terceiro louco só observa. O primeiro louco fala:

- Você vai me pagar, sim!

E o segundo louco diz:

- Se quiser receber, vai ter que me cobrar no inferno!

Puxou uma faca e se matou. O primeiro louco então fala:

- Eu vou receber nem que seja no inferno!

E também se mata. Foi quando o terceiro louco decidiu se pronunciar:

- Essa briga por nada!

E também se mata.



NO CASÓRIO
No momento do casório o padre faz a tradicional pergunta:

- Há alguém aqui que saiba de algum fato que possa impedir a realização desse casamento?

Um sujeito que está assistindo cochicha com um amigo:

- Eu sei.

O amigo, também sussurrando:

- Então por que você não fala?

- Você é louco? Se falar quem tem que casar sou eu.





LOUCO SIM, BURRO NÃO
Certo executivo já atrasado para o trabalho, deparou de repente com um pneu furado. Para complicar mais ainda sua situação, ele parou seu carro bem ao lado de uma boca-de-lobo, e com a pressa que estava não percebeu que depois de elevar o carro pelo macaco e tirar os 4 parafusos eles rolaram e cairam na referida boca-de -lobo. Mais uma coincidêcia foi que tambem estava ao lado do muro de um hospício, e um louco reparava tudo atentamente!

E com a perda dos 4 parafusos e o horário já avançado, ele não sabia mais o que fazer; mas. . . De repente o louco gritou de lá de cima do muro:

-Hei moço, faça o seguinte: Tire um parafuso de cada roda e coloque nesta que está sem os prafusos e siga viagem com as 4 rodas com apenas 3 parafusos cada.

E ele prontamente fez como lhe recomendara o louco, agradedecendo-o pela idéia e já ia saindo com o carro quando lhe veio a seguinte dúvida:

-Hei Moço Você Não É Louco?

E ele respondeu :

-Sou, Mas Não Sou Burro!




O AMENDOIM
Um rapaz vai com um amigo no estádio assistir um jogo de futebol. Como a casa da avó velhinha fica no caminho ele resolve dar uma passadinha para cumprimentá-la.

Aproveitando a presença do neto, a velhinha pede para ele consertar um vazamento na pia da cozinha.

Enquanto isso ela leva o amigo do neto para a sala e oferece-lhe uma bebida. Junto com o copo está um pratinho de amendoins que o rapaz come sem parar, um por um. Tarde demais ele percebe que comeu tudo que havia no prato.

Na hora de ir embora ele agradece calorosamente a avó do amigo:

- E obrigado pelo amendoim... Espero não ter abusado, não lhe deixei nenhum, desculpe!

A vovó, amável, responde:

- Não tem problema, meu filho. De qualquer jeito não posso comê-los. Depois que perdi meus dentes eu só lambo o chocolate que vem em volta...






BAT SACANAGEM


















POSTAGENS RELACIONADAS
Piadinha da hora
Piada de futebol
Perguntas idiotas, tolerancia zero




SEGUINDO O MARMANJJUS

15 Comentários:

Itamar (japa) disse...

as piadas dos loucos são legais ..a do batman nem entendi muito ..hahaha


muita LOCURA!!!!!!!!!! este LOCO MUNDO É LOCO MESMO!!!HAHAHAHA

nana disse...

gostei da piada louco sim burro não

Dayane Pereira disse...

Ha mt bom. A tirinha do Batman foi a melhor!

Thayis Fajardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SERJAO_O_MARMANJJUS disse...

então tá. me caloteou e ainda quer ter razão.
baleza.

Thayis Fajardo disse...

Eu não te calotiei até porque vc não fez comentário no meu blog nem tá me seguindo, vc foi lá dizer uma coisa que não é verdade. Entao não te devo nada. E me desculpa, mais o que que eu te fiz pra você implicar comigo? Eu não disse nada com você. Eu só quero novas amizades. Só isso!

Vini e Carol disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom.
Só tem Louco! hauhauhauha
Abç.

Caroline Ortiz disse...

A do casamento é bem da hora e a do Batman também.
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUH

http://stylelimitededition.blogspot.com/

Juillet disse...

hehehe..
legal aqui adorei as piadas.

=D

30 e poucos anos. disse...

hehehehehe...muito boas

Gordo Tetudo disse...

hahahah boa boa, continue com as piadinhas! a musica de fundo tbm é boa mas uma dica, troque de vez em quando.

zicazira.blogspot.com

Marciannu ... disse...

Huhauhauhauahuah.....muito boas as piadas.....e o blog ta cada dia melhor viu.....PARABÉNSSSSS

lol disse...

kkkkkkk

curti a do louco sim burro nao

Yakimishi disse...

Legal xD
Só acho q devia dar uma mudada no layout =;

Maluko disse...

REalmente, a do BAtman é a mellhor!^^