**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: PIADINHAS RAPIDINHAS (...)

28 agosto 2009

PIADINHAS RAPIDINHAS (...)

MELECA NA CARA

O joaõzinho chega para tia e diz:
-ô, tia,para que toda essa meleca na sua cara?
E a tia responde:
- Não é meleca, é creme, para tia ficar bonita.
-Ahh Ô, tia
-Que é joaõzinho?
-e por que a senhora Não fica?



LULA E O PAPA

Quando o Papa João Paulo II veio ao Brasil pela primeira vez, nós estávamos em transição do regime militar para a democracia.
O Presidente era João Batista de Oliveira Figueiredo.
O Papa perguntou ao Presidente o motivo de ter tantos ministros, ao que obteve como resposta:
- Santidade, Jesus não tinha 12 apóstolos? Eu tenho 12 ministros..
Agora , quando o Papa Bento XVI retornar ao Brasil e perguntar ao Lula para que 36 ministros, o molusco responderá prontamente:
- Veza bem, cumpanhero santidade. Ali Babá num tinha 40 ladrões?
Intão! Tô quasi lá!



ENCHENDO A CARA

Sábado à noite o sujeito resolve levar a mulher para tomar umas cervejas num barzinho. Quando eles estão na segunda rodada, ela diz, assustada:
— Amor! Você está vendo aquele cara ali naquela mesa, enchendo a cara de uísque?
— Estou, por quê? O que tem esse babaca?
— É o meu ex-marido! Eu me separei dele há sete anos e até hoje ele não conseguiu parar de beber!
— Não fala besteira! — discorda o marido. — Ninguém consegue comemorar tanto tempo assim!

6 Comentários:

Tiago Dadazio disse...

SERJAO É BOM :D

AEHEAHEH ;PP

BRUNO disse...

Haahahahahahah muito boas!!!

Abraços!

http://tempo-horario.blogspot.com/

http://twitter.com/brunobaxter

Guizin disse...

uma melhor que a otra !!kkkkk

leandro disse...

ótimos vídeos.
Abraços

Certas Coisas!|! disse...

Oii, SERJAO passando aqui pra avisar que mudei meu banner, e pra te pedir pra vc atualizar, se puder passar em meu blog e pegar o novo te agradeço.... Bjs

Contos disse...

HAHAHAHA ..
Eu Rii. . ^^

Muito boas ;D