**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: Postagem de sábado

08 agosto 2009

Postagem de sábado

Hoje, sábado como de costume, estou publicando a postagem normal, e os links de postagens de blogs amigos, meus parceiros que sempre comentam no marmanjjus.
envie seu link na comunidede do orkut, tem um banner no meio da postagem,
seja meu parceiro, não custa nada.









HOJE É DIA DOS LINKS

Envie seu link


Thays fajardo">Carlos drumond de andrade
Scraubles- Alienado manipulado só quem quer
Meu diário pessoal-conhecimento e evolução
Bizarrre niux- motivos para se suicidar no oriente
Amo o litoral catarinense- farol santa marta
Penso logo blogo- Década perdida
S l e blog- garotas de atitude
Pepermint mocha- semana da moda em nova york
Alguns trinta anos- como escrever bem
Companhia das fotos- capela de são sebastião
Ovo cuzido- charadas
Alguem na multidão- apresentação
Zicazira- coisa que pobre adora fazer
Recife web rádio- comprovantes de pagamento de contas...
Marmota doida- não queria ser um argentino
Besteirento- jogo dos sete erros
Alerson blog- mulheres são linguadas

MEUS LINKS

Mulher de gazes
Resposta para mulheres esnobes
sacaneie sua sogra
Memórias de um CCL
Pitt bull te dá asas
Guerra dos ícones II
Não passa porra nenhuma
Perguntas idiotas, tolerancia zero
Ontem fiquei doente
Japonês tomando 'NOKÚ'
Fotos em destaque
Piadinhas infames
Piada de futebol



SIGA-ME

16 Comentários:

Raaah ;) disse...

MUITO BOM
confesso que me mijei com as imagens do nao tem preço SHUAHUAS

Vini e Carol disse...

HUauhuhahua, da hora as imagens!
Ae, valeu por colocar meu link ai mais uma vez.

Abraço.

Thayis Fajardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dayane Pereira disse...

1x0 para a pombinha!!
hahaha

Dayane Pereira disse...

Eba adorei ver meu link ai!
Brigado!
Só blogs bacanas, parabéns!!

Itamar (japa) disse...

kkkk... essas piadinhas de loira são de matar o pião!!!;;;

valew por colocar o link ai... eim serjão só é curto o litoral catarinense, e não amo....apesar de amar..tbm...hahaha... mas dequlquer forma muito bobrigado!!!

abraço!

Itamar (japa) disse...

ae serjão, tem um selo pra vc lá!!!!!!! saudações!!!

http://curtolitoralcatarinense.blogspot.com/2009/08/selo-n1.html

Kauã disse...

Só link fera, obrigado por me por aí
abraços!

O util do inutil disse...

kkkkk da hora


http://outildoinutil.blogspot.com

Diego Janjão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essas piadas sempre são boas!

rsrsrs

Vini e Carol disse...

Ae Serjão, valeu pelo comentário.
Mas que fique bem claro uma coisa, eu FAZIA aquilo, não o faço mais.
Se vc LEU o texto, vc entendeu o que quis dizer, que foi justamente o que vc comentou...

Abraço.

mundo drogado disse...

a pombinha é foda rsrsrs

ass:mundo drogado

Certas Coisas!|! disse...

Rsrsrs, imaginem uma pessoa dando altas gargalhadas as 03:33 da matina!! Imaginou? Agora pense, minha mae vai levantar p trabalhar as 05:00 e ela ja levantou 3 vezes pra vim brigar comigo por causa das risadas, mas nao me aguento... Isso só acontece quando venho aqui no blog do SERJÃO... d+++++++

Certas Coisas!|! disse...

Obrigada por colocar meu banner no seu blog, e ser meu parceiro....

Ja passou no meu blog pra pegar seu selo?

beijos

Felipe Marcato disse...

Eu vejo esse veneno pra formiga e fico pensando.....seria o tipo de coisa que eu faria com certeza aheioaehoiaehoi

Lilian Negrini disse...

Putz, a caixa deu um "novo layout" para a Loira, rs, ficou moderno, kkkkkkk.
Serjão, eu não sei o que é parceria e nem pra que serve. Sou nova no mundo dos blogs e es tou começando a aprender. Se puder me explicar. Bjs