**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: RECEBI MEU PRIMEIRO SELO

04 agosto 2009

RECEBI MEU PRIMEIRO SELO


se você recebeu este selo, sua missão é: indicar 10 blogs para recebê-lo
meus agradecimentos ao bananada é 10

OS MEUS INDICADOS SÃO:

Scraubles
chinelu
mula torta
bizarre niux
clips emoção
guppies-guppy
meu diário pessoal
companhia das fotos
balacobacu
virando o copo

peço desculpas aos meus 34 parceiros que não receberam a indicação, eu tive que escolher apenas 10. está nas regras recebidas. só 10 blogs.

agradeço ao Diego bier do
bananada é 10 pela lembrança e reconhecimento.

siga o marmanjjus

4 Comentários:

Vini e Carol disse...

Primeiramente, parabéns pelo selo, seu blog merece!

Cara, valeu por ter lembrado da gente!

Quarta feira irei fazer um post só de selos, ai postarei esse seu.

Obrigado mesmo.

Abraço.

-¦- đαиï̯ -¦- disse...

Nossa! Fiquei muiiito feliz com selo!! brigadão mesmo!!!!
vou postá-lo no meu blog!!!
bjoss

Dalva disse...

Muito obrigado por ter nos indicado!

Valeu mesmo!

Vou postá-lo!

Guppy disse...

Olá, obrigada pelo selo, também era o meu primeiro.

Abraços,

Luciana