**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: SÁBADO, DIA DE DAR AQUELA ESCAPADINHA.

28 agosto 2009

SÁBADO, DIA DE DAR AQUELA ESCAPADINHA.

Vasculhando a internet para selecionar sempre as melhores piadas, as melhores imagens e os melhores videos, eu achei esse vídeo muito loco



A Diretoria e Presidência do SPFC tiveram muito trabalho para conseguir, após anos de luta, patrocinadores adequados ao clube e, principalmente, aos seus torcedores.
Até então, pessoas normais, não enxerga nada de mais:
- HABIB`S LG
Mas, e se lermos de trás pra frente?
- GL S`BIBAH


Bom. por hoje é só. amanhã tem especial de domingo.

entre aqui... e ajude a escolher o seu artista favorito
Hoje como de costume estou publicando links dos meus parceiros.

AQUI VÃO ELES:


Novaquahog
O QUE TE FAZ FELIZ? ...A rua, a tralha, cagar, um coice, uma pança, um peido,ou
continua aqui...



Temporário
As botas de Lou faziam o assoalho ranger e as batidas na porta do Senhor assemelhavam-se ao barulho da explosão do...
continua aqui...




Fut'art
O Corinthians pode ter um rival de peso na briga para tirar Riquelme do Boca Juniors. Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, o Manchester City...
continua aqui...



Chinelu
Charles era um sujeito muito brincalhão. Certo dia a sua esposa estava indo para a Inglaterra, em uma viagem de negócios e lhe perguntou:
continua aqui...




Não sou vagabundo
A cozinha já estava uma bagunça, o mínimo que João podia fazer era...
continua aqui...




Bizarre niux
10 frases mais ditas após uma viagem ao Paraguai:
01. Será se é nesse botão...
continua aqui...




Chegae
que tal um cafézinho brasileiro?
O café chegou ao Brasil em 1727 através de uma pequena “troca de favores” entre
continua aqui...




Tudo tão cotidiano
Pelas ruas da cidade, Penso nos pobres, Nos palhaços, Nos mendigos e seus...
continua aqui...




Meu diário pessoal
O que é mais importante: Alguém que é um cérebro, Ou alguém que está sempre...
continua aqui...




Certas coisas
Certa vez, Touro Bravo e Nuvem Azul chegaram de mãos dadas a tenda...
continua aqui...




Bananada é 10
O norte-americano Jeffery Polizzi, de 24 anos, foi preso em maio depois de...
continua aqui...



Allerson blog
Frases de casais apaixonados...
Ela: Amor você acha que eu fico bem com o preto ou com o vermelho?
Ele: Eu acho que você fica bem sem...
continua aqui...




Deixe seu link aqui...

5 Comentários:

♫ FáZinho ♫ disse...

ta akii o linkk

http://fazinhu.blogspot.com/2009/08/meu-blog-tem-tudo-o-que-voce-precisa-d.html#comments

Luiz disse...

que que isso nunca vi tanta garrafa de cerveja junta em um donino

kkkkkkkkkkkkkk

muito loko

continue assim com seu blog que ele vai longe viu abraços

Certas Coisas!|! disse...

Olha eu aqui, depois de quase 3 dias sem net [odeio quando isso me acontece] aff

Primeiro quero pedir obrigado por ter me mandado o programinha, já to mexendo e tentando entender... hehehe

Segundo obrigado por postar aqui o link do meu blog nos de sábado.....

Tem uns aí bem bacana [bem escolhidos] a galera ta de parabens.

Certas Coisas!|! disse...

Hehehehe, essa imagem é hilária kkkkkkkk

realmente tem homens que hajam com instintos de burros essas ocasioes [só ajudam porque sao mulheres] rsrs

Itamar (japa) disse...

habibs- bibahs foi a melhor...

e a mulherzinha folgada eim! haha

hahaha ...

grande abraço!