**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: TWITTER, pra que serve isso?

20 agosto 2009

TWITTER, pra que serve isso?

Esta semana vou fazer uma análise do mais novo canal de comunicação na internet,
esse tal twitter, pra que serve? fiquei observando e pasmem os senhores,
tirei apenas 3 prints na minha página, EU DISSE 3 PRINTS, apenas na minha página e o resultado, apenas 1 post, EU DISSE 1 POST, com uma utilidade.
parece coisa de perseguição, mas nem pra virar piada esse tal twitter não serve.
me sigam no twitter, e procurem os meus posts. procurem alguma piada lá,
lá é tudo sem graça.







Eu tinha que fazer isso, eu tinha que desabafar, pronto, desabafei.
se tem coisa mais insignificante na internet, é esse tal twitter.


Comente aqui.

Envie aqui o seu link para as postagens de sábado que vem.

7 Comentários:

Certas Coisas!|! disse...

Aff, concordo... Sempre tem alguem me perguntando pq nao uso esse tal de twitter, de tanto insistirem eu ate fiz um e tals, mas nao vi graça nenhuma bah que porcaria esse troço......

Rafa disse...

Confesso que As vezes tb não entendo pra que serve

Vini e Carol disse...

Cara, por isso que não tenho esse bagulho!
Não entendo pq todo mundo tá viciado nisso.
Tem umas partes em inglês, mó nada a vê.
Eu to de boa de Twitter!

Certas Coisas!|! disse...

Tô falando, só vc mesmo PRA mi fazer dar altas risadas durante a madruga SERJÃO...

Seu ultimo comentário no meu blog foi hilário... rsrsrs

Pelo jeito até quando vc pensa que não foi engraçado (faz as pessoas dar risada)

Hum, obrigada por ser um seguidor assíduo do meu humilde blog =]

Saiba, que sempre que to pela net, passo pelo seu...

Que bom que se inscreveu no concurso, vai ganhar votos disparados... (VOU ficar feliz de perder pro meu parceiro... uhuhuhu)

E, me diz; melhorou a dor no pé ???

o.Õ

Rafael Rocha disse...

Eu também não entendi exatamente pra que serve. Bem, a única utilidade nisso pra mim é fazer merchã do meu blog pros meus seguidores. Fora isso, acho sem graça.

Bem, tô te seguindo lá. Depois dá uma "followada" lá nim, bls?

Abraço

Guizin disse...

Ah, o twitter mesmo sendo ingles ja virou febre para alguns "twitteros",principalmente porque a midia fala muito desse site

diovani disse...

o negocio e o seginte esse povo que faz isso na net nao deve ter banheiro em casa
ai inventa de fazer merda na pobre net nossa de cada dia que AS vezes ajuda mas quase sempre so achamos merda sobre merda nenhuma