**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: UAU PEIPERS

26 agosto 2009

UAU PEIPERS

Aproveitando que hoje é dia de futebol, mas infelismente a rede bozo não mostra futebol, estava eu sem fazer nada e resolvi criar uma nova modalidade de utilidade para o blog do marmanjjus, a partir de hoje, sempre que eu tiver alguma maluquice na cabeça eu vou postar alguns wall papers aqui no blog. aqui vão dois:

Dê o seu título,

8 Comentários:

Dalva disse...

Essas maluquices me agradam!
Continue postando.

Bjos

Dalva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Ribeiro disse...

eu hein!
Corinthians tô fora!

Olha só, cara. Deixei um selo pra ti de presente no meu blog.

Depois dá uma passada por lá pra pegar.

http://achometrodoziel.blogspot.com/2009/08/videoachometro-episodio-4.html

Abração!
Gabriel.

Brigadeiro disse...

Ahhhhhhh, dessa eu nao gostei...
Como Corinthiana roxa que sou [e com muito orgulho] rs

Nao curti o peipers.....

Mas, gosteii do rede bozo.....

kkkkkkkkkkkkk

http://euvoustar.blogspot.com

Diego Bier disse...

sem duvida cara
essa sua templante é leve e mais bonitinha que vc ja teve
então cara ta na hora de fazer um logotipo do blog
todo blog tem um
eu vou ate trocar o meu pq acho esse macaco que está feio

e colocar um foto legal nesse banner de papel de parede do site

Diego Bier disse...

relaxa começo é assim msm

vou dormi

abraços

Certas Coisas!|! disse...

Óiaa eu aqui tra vez.... Eita, essa conversa de logotipo, banner, template deixa eu babando [num entendo nada dessas coisas] Mas um dia quando eu crescer vou quereer ser igual vcs....... hehehe

http://euvoustar.blogspot.com

Itamar (japa) disse...

mandou muito bem...ainda bem q não sou só eu q tenho percepção de ver q a globo enfia curinthia pra gente ver ...sempreeee!!!

saudações...