**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: Video piadas

01 agosto 2009

Video piadas

A cada domingo o marmanjjus vai postar video piadas,
aqui estão as primeiras.
MATANDO A SAUDADE DO COSTINHA
veja até o fim

SAUDADE DO COSTINHA

OS VELHINHOS

COM AS DUAS MÃOS E COM A LINGUA






Deixe seu link aqui ó.




Links recomendados
Piadinha da hora
Mulher de gazes
Resposta para mulheres esnobes
sacaneie sua sogra
Memórias de um CCL
Pitt bull te dá asas
Guerra dos ícones II
Não passa porra nenhuma
Perguntas idiotas, tolerancia zero
Ontem fiquei doente
Japonês tomando 'NOKÚ'
Fotos em destaque
Piadinhas infames
Piada de futebol

8 Comentários:

Fernando Amarante disse...

ahuauhauhauhauhauha esse cara eh fodaaaaaaaaaaa

!!!!
"uhaaau" huauhauhauhaua

http://kurubacobaco.blogspot.com/

Junior disse...

Se é pra apagar o fogo da sua mulher... toma os 1000...


Se é pra ver sua mulher com tudo de fora, toma os 1000 de volta!


kkkkkkkkkkk

Rachei.

A das raspadinhas tbm são dahora.

Jordan Tutoriais disse...

DHSAIHDSAIUDHAUI ... ESSE CARA EH FODA MANO KKKK

Vini disse...

Cara essas Piadas do Costinha sao muuito boas mesmo, valeu por ter postado! Seu blog ta muito bom e com muito conteudo parabens.

http://w1games.blogspot.com/

Junior disse...

a melhor ainda é sobre as mulheres de cada um. kkkkkkkkkkkk

Dayane Pereira disse...

kkkk, o povo atras se rachando de rir..
Ai que engraçado, B.. raspadinha kkkkkk

Itamar (japa) disse...

meu um dos maiores humoristas da história sem duvidas ...ri alto vendo videos dele!!! hahah!

SERJAO_O_MARMANJJUS disse...

essa foi a minha humilde homenagem ao meu ídolo
eu sempre fui fãdo costinha pelo estilo de humor desbocado dele.