**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: X-piadas

19 agosto 2009

X-piadas

É nessas horas que eu tenho a inspiração perfeita para encher meu blog de gracejos, nessa hora as postagens ficam mais claras na minha imaginação, afinal de contas...
é fazendo merda que se aduba a vida.


AZARADO

Um homem com mais ou menos 30 anos de idade procura um médico para que este solucione o seu problema que seria a ejaculação precoce;
Este entra na sala do médico e começa a contar sobre o seu problema;
Doutor, eu estou com um sério problema de ejaculação precoce e estou procurando o senhor para saber se pode me ajudar com algum tratamento.
O médico pensa por alguns instantes e pergunta ao homem.
Vc tem alguma arma de fogo em casa ?
Tenho um revólver 38 por que?
Então vc faz o seguinte;
Quando vc for transar com sua mulher vc deixa o revólver em baixo da cama e quando vc for gozar, vc tira o revólver e dá uns tiros para cima, vc vai se assustar e vai demorar um pouco mais para gozar.
Passado alguns dias o homem volta ao consultório médico. E então o médico pregunta para ele;
E aí meu senhor como é que foi tratamento? deu certo?
Mais ou menos doutor.
Eu estava fazendo um 69 com minha mulher e quando eu estava quase gozando e tirei o revólver e dei dois tiros pra cima.
O susto foi tão grande que minha mulher cagou na minha cara, mordeu nos meu coco, e ainda saíu um cara pelado de dentro do guarda-roupa gritando Não me mata não, pelo amor de deus.




COSTURANDO O CÚ

TODOS OS DIAS UMA MOÇA MUITO BONITA
PASSAVA PELA PRAÇA,E NESSA PRAÇA MORAVA UM PAPAGAIO TARADO, TODAS AS VEZES QUE ELA PASSAVA ELE CANTAVA:
-PASSEI A NOITE PROCURANDO TU, PROCURANDO TU, PROCURANDO TU.
E ELA FALAVA:
-OLHE SEU PAPAGAIO TARADO EU VOU CHAMAR MEU MARIDO VIU!
E TODOS OS DIAS A MESMA CENA SE REPETIA. UM CERTO DIA A MOÇA CHAMOU DE VERDADE O MARIDO QUE SE VESTIU COM AS ROUPAS DA MULHER,BOTOU UMA PERUCA E SAIO NO MESMO HORARIO QUE SUA MULHER IA NA PRAÇA.CHEGANDO LA AVISTOU O LOURO QUE DE CIMA DA ARVORE GRITOU:
-PASSEI A NOITE PROCURANDO TU, PROCURANDO TU, PROCURANDO TU...
E O MARIDO DISSE:
-É ASSIM È? ENTAO TOMA.
N0 OUTRO DIA O CASAL PASSA PELA PRAÇA E VE O PAPAGAIO COM LINHA E AGULHA NA MAO GRITANDO:
-PASSEI A NOITE COSTURANDO O CU, COSTURANDO O CU, COSTURANDO O CU...








envie aqui o seu link para as postagens de sábado que vem.


Comente aqui.

4 Comentários:

Gabriel Ribeiro disse...

Puta

Falou tudo!

"É fazendo merda que se aduba a vida"

Acabei de adotar essa frase.

Certas Coisas!|! disse...

Hehe, realmente é fazendo merda que se aduba a vida... kkk

Nao sei se vc ja sabe ou se inscreveu para o concurso melhor blog de 2009. Mas se nao, De um pulinho em meu blog e clica no banner premio m3, 3º edição e se inscreva ao concurso... O Seu blog é um forte concorrente...

Abraços

Marciannu ... disse...

Nossa mermão.....q reflexão....huahuahauha

Guizin disse...

kkkkkkkkkkkk! A do cachorro é a melhor !