**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: AS PIADAS CONTINUAM

21 setembro 2009

AS PIADAS CONTINUAM

Falta de Ar?

O caipira teve que fazer uma viagem de avião ao Rio de Janeiro.
Quando o avião começou a subir, o caipira ficou roxo. A aeromoça pergunta:
— O que foi, senhor? Falta de ar?
E ele responde:
— Não, dona… É farta de terra memo!



O Retorno do Mineirinho

Depois de muito tempo vivendo na cidade grande,o mineirinho volta a sua cidade natal no interior de Minas.
Era uma cidadezinha bem lá nos cafundós do Judas mesmo! Ele passa uma semana matando a saudade de todos os habitantes da pequena cidade.
De volta para a cidade grande, ele comenta sua viagem com um amigo:
- Rapaz, que viagem maravilhosa! Revi muita gente… Você acredita que até conversei com a minha primeira namorada,lá da minha época de moleque?
O amigo:
- É mesmo, rapaz! Que legal! E aí, o que ela te disse?
E o mineirinho responde:
- Ela olhou nos meus olhos e disse: méééééééééééé!




O Caipira Prevenido


Os dois caipiras se encontram no ponto de ônibus para uma pescaria.
— Entonces cumpade, tá animado? — pergunta o primeiro.
— Eu tô, hóme! Ô cumpade, pro mode quê tá levano esses dois embornal?
— É que tô levano uma pingazinha, cumpade.
— Pinga, cumpade? Nóis num tinha acertado que num ia bebê mais?
— Cumpade, é que pode aparecê uma cobra e pica a gente. Aí nóis desinfeta com a pinga e toma uns gole que é pra mode num sinti a dô.
— É… E na outra sacola, o que qui tá levano?
— É a cobra, cumpade. Vai que num tê lá…






Empréstimo Bancário

O caipira chega no banco e procura o gerente:
— Posso falar com o senhor?
— Claro, pois não! Pode sentar!
— Se o senhor não se incomoda, eu gostaria de que a gente conversasse ali no fundo.
— Ora, mas por quê?
— É que eu estou precisando de um empréstimo e me disseram que apesar de trambiqueiro, no fundo o senhor é um bom sujeito…

1 Comentários:

Brigadeiro disse...

Tadinho do caipiraa, acho que nessa hora ela deve ter rezado tanto pra padim cisso..... rsrs