**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: COMERCIAL DO BOI

07 setembro 2009

COMERCIAL DO BOI






ESSA SEMANA QUE PASSOU EU ANDEI MUITO OCUPADO, MEU TRAMPO TÁ ME MATANDO, MEU TEMPO ESTÁ ESCASSO, POR ISSO ANDEI FAZENDO UMAS POSTAGENS MEIA BOCA,
E PRA AJUDAR ANDEI ESQUENTANDO A CABEÇA COM UM DESOCUPADO QUE COMEÇOU A ME INCOMODAR NO BLOG.
EU VISITEI O BLOG DELE E DEIXEI UM COMENTÁRIO, ELE ACHA QUE TEM UM HIPER BLOG E TEM O DIREITO DE OFENDER AS PESSOAS, VEIO ME FALAR BOBAGEM NO MARMANJJUS, MAS INFELISMENTE ELE É TÃO BURRO QUE NÃO TEM COMO PROVAR O QUE ELE DIZ, MAS ISSO É MUITO PEQUENO, EU TIRO DE LETRA, ALIÁS, MEU BLOG É DE HUMOR, E DESSE PALHAÇO EU QUERO SÓ TIRAR SARRO.
DESCULPEM O DESABAFO, MAS ERA PRECISO COLOCAR EM PÚBLICO PARA QUE EU CONSIGA LEVANTAR A CABEÇA E PROSEGUIR.
Ps: os comentários dele foram apagados, como ele fez com os meus.

0 Comentários: