**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: DISK PIADA 2

15 setembro 2009

DISK PIADA 2

 

Colabore você também

O caipira desce do ônibus na rodoviária de São Paulo e começa a caminhar, deslumbrado com a cidade grande.
Ao passar por uma lixeira, ele lê a seguinte inscrição: “Colabore com a limpeza pública”.
Sem pestanejar, ele enfia a mão no bolso, abre a carteira, saca uma nota de dez reais e enfia na lixeira.



Maldita Praga

Um sujeito vai ver um pai-de-santo, tentando desfazer uma praga que lhe foi rogada há quarenta anos. O pai-de-santo diz:
— Pode ser, mas eu preciso saber quais as palavras exatas que foram usadas na praga.
O sujeito responde sem hesitar:
— Eu vos declaro marido e mulher.

7 Comentários:

Bruno Conti disse...

eu ja vi milhares de piadas sobre o Rola!? e sempre que vejo eu do risada hahahahahhahaha

Rafa disse...

Colaborou em? E com dez reais, queria uma colaboração dessa em? Vc cria essas piadas brou?

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

Guilherme Angélico disse...

Rola sim uieheihuehiuehuehiuhehiuehiueu
ehehuheiuheuiehiuheuhiueheiuheui
muito bom a tirinha acho da hora
tirinhas ótimo post marmanjus

KyllMila_Mandhalla. disse...

Adorei todas as piadas!
KKK!
Essa do casamento é ótima, tipo de coisa que o meu namorado falaria!

AMO piadas que falam de pobre!
Faz umas aê e me avisa!

ADOREI!
Beijos!

www.etudoquepenso.blogspot.com

Andarilho Descalço disse...

uauhauhahua
Acho que no sentido estritamente marxista, o cara até que colaborou mesmo.
www.andarilhodescalco.blogspot.com

Rafael Rocha disse...

"Eu vos declaro marido e mulher" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você podia separar as piadas por categorias, aí fica mais fácil da gente achar os tipos de piadas que a gente mais gosta.

Felipe Marcato disse...

essa da gordinha na balada eh classica haeiohaeiohaeiohaeoihea um dia ainda vou usar ela