**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: DISK PIADA

04 setembro 2009

DISK PIADA

SHOW EM PORTUGAL

Em um Show do U2 em Lisboa, Portugal, Bono Vox pediu silêncio ao público e começou a bater palmas compassadamente.
Olhando para as pessoas que estavam em silêncio, ele disse no microfone:
- Eu quero que vocês pensem em algo muito sério. A cada batida de minhas mãos uma criança morre na África.
Nesse momento uma voz das arquibancadas grita:
- ENTÃO PARE DE BATER PALMAS, Ó FILHO DA PUTA!!!






VIVA O MUDINHO

Fizeram um concurso internacional para ver quem agüentava mais porradas no lombo.Os concorrentes ficavam amarrados num poste, com as mãos imobilizadas e a comissão so soltava o cara se ele pedisse. O primeiro candidato foi um italiano. Agüentou firme a primeira porrada, a segunda...mas, na terceira, entregou os pontos, gritando:
- Chega...lo no suporto mais!
Depois foi a vez do americano.Ele agüentou uma,duas,três,quatro,cinco porradas.Quando tacaram a sexta, desistiu:
- Help! - e saiu da jogada.
Em seguida, foi a vez do Manuel.Uma, duas, três, quatro, cinco...oitenta porradas e o portuga continuava no lugar.Nisso, a torcida gritou:

- Viva o mudinho! Viva o mudinho!






JOÃOZINHO BURRO

Na escola a professora fala:Quem se considerar burro fique em pé.
Passa um tempo e ninguem se levanta até que Joãozinho fica em pé.
-Muito bem joãozinho você se acha burro?
-Não professora é que eu fiquei com dó de ver a senhora aí em pé sozinha.




LOIRA DO DESERTO

Três mulheres estavam andando no deserto. uma é morena, a outra ruiva e a outra loira. a morena leva um cubo de gelo, a ruiva leva um cantil com agua e a loira leva a porta de um carro. ai a morena pergunta para a ruiva:
-por que voce ta levando agua?
-se eu sentir sede eu tomo. e por que voce ta levando gelo?
-quando eu sentir calor eu passo ele pelo corpo e me refresco.
-e você loira? por que levas a porta de um carro? - perguntam as duas
-ah, se eu sentir calor eu abro a janelinha!




Miss Java no Trem Pagador

A mulher estava na estação ferroviária, doida para descarregar
a bexiga. Olhava para o relógio a todo instante e, pela hora, o trem já deveria ter chegado na
plataforma há pelo menos dez minutos. Ela se contorcia daqui, se contorcia dali, até que não
agüentou mais e foi ao banheiro.
Quando voltou, o seu trem havia chegado, mas já havia partido.
— Oh, não! — fez ela, sentando-se no chão e derramando-se em lágrimas.
Nisto o mineiro, solidário, aproximou-se dela:
— Ô, Dona! Purquê esta choradera?
— É que eu fui mijar e o trem partiu! — explicou ela.
— Uai, mas a sinhora já num nasceu com o trem partido?

2 Comentários:

Brigadeiro disse...

Olá SERJÃO, passando pra te informar que em meu blog tem um selinho pra vc.....
Passa lá e pegue o seu...
Espero que goste!

ਏਓ ㅤ đαиï̯ ㅤ ਏਓ disse...

hehehehe..a do bono vox é a melhorrr!

Tem novo post lá :(os tipos de blogueiros/blogs)
se possível bota no link de amanhã! abração...