**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: SELADO

10 setembro 2009

SELADO

A algum tempo eu venho recebendo alguns selos, aos poucos eu vou tentando colar eles no blog,
hoje eu vou colar mais alguns e repassar eles aos meus favoritos.

Este eu recebi do Bizarre niux
e vou repassar ele para os blogs
Casa da sogra
Phenomenon brasil
Meros devaneios
Jota fotografia
Guaraná rosa


muito obrigado Bizarre niux pelo carinho com o meu trabalho, e parabéns aos escolhidos. foram merecidos com certeza!




E este outro selo rece bi do blog Schraubles
obrigado vinicius, desculpe pela demora em postar este selo, mas agora tá aí

E os indicados para recebe-lo são:
balacobacu
Eu tenho o dom
Genio da noite
Gui brio
Web maluco
Du clone
Temporário

2 Comentários:

Rafa disse...

Entao eu só preciso pega e postar o selo no meu? Legal farei isso siom, rs, seu blog tb será contemplado, adoro...Obrigado brou

Guilherme Angélico disse...

Fico agradecido pela indicação de selo