**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: SÉRIE BIZARRICES

02 setembro 2009

SÉRIE BIZARRICES

Gao Xianzhang é a grande atração do vilarejo de Hexia. O agricultor chinês está produzindo peras em formato de bebês! Para obter o resultado curioso, Gao usa formas especiais criadas por ele mesmo. Este ano, a colheita gerou mais de 10 mil peras-bebês.

"Eu percebi que as pessoas estavam vendendo melancias com outras formas por um bom preço, então pensei em fazer algo semelhante com as minhas peras", disse o chinês ao jornal "Diário do Povo", da província de Hebei, no Norte da China.

O agricultor vende cada pêra por cerca de 15 reais. Bom negócio, né?


5 Comentários:

Besteirento disse...

O Besteirento encerrou sem aviso prévio a parceria com banners com o Marmanjjus por dois motivos:

1° - O banner do Besteirento não se encontra em uma área privilegiada no Marmanjjus, ao contrário do que ocorria no Besteirento, onde o Banner do Marmanjjus se encontrava em uma área notável do blog.

2° - O Besteirento levou incontáveis calotes em tópicos de "Comente no blog acima" do proprietário do Marmanjjus.

SERJAO_O_MARMANJJUS disse...

COMENTÁRIO DEVIDAMENTE RESPONDIDO NO BESTEIRENTO.
quem me conhece sabe que eu visito os blogs parceiros, eu não gosto de calotes e vc vem falar que eu dei incontáveis calotes,
vc deve ser cego ou burro que não sabe ler, toda semana eu visito o seu blog e comento nele como faço em todos os meus parceiros.

após esta resposta, qualquer coisa que vier da parte do besteirento, será apagada

ThiagOrnelas disse...

Muito bom isso...
isso tem maior cara de brasileiro.

Parabéns

www.nos4.wordpress.com

Lucian disse...

Eita vou vender pera em forma de mulher melancia... Façam fila please.

asduashdas

Thiago José disse...

Muito bom aqui...
ficou maneiro a Pera...
show..de bola...