**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: SHOW DE SÁBADO

11 setembro 2009

SHOW DE SÁBADO


CONTRA A GRIPE DO COXA, PREVINA-SE, TOME TAMO FÚ.

CHEGOU A NOVA SENSAÇÃO REFRESCANTE, TREIS DENT, UMA EXPLOSÃO DE SABOR E REFRESCANCIA.

SUGESTÃO PARA UM BOM CHURRASQUINHO DE FIM DE SEMANA.

SEM COMENTÁRIOS, PELÉ PÔE MARADONA NO BOLSO E LEVA PRA CASA PRA FAZER EMBAIXADINHA...



COMO DE COSTUME TODO SÁBADO EU DEIXO OS LINKS QUE A GALERA ME MANDA, HOJE SÃO POUCOS,MAS BEM ESCOLHIDOS.
CONFIRA:


Bananada é 10
Video: rato de estimação do chuck norris dá uma surra ...
continua aqui...


Bananada é 10
Crise mundial dos super...
continua aqui...


Allerson blog
Beleza redonda, os peitos mais bonitos da...
continua aqui...


Super sapo
Conheça o filtro solar do rafinha bastos...
continua aqui...


Bananada é 10
Zidane humilhando na sinuca...
continua aqui...


bananada é 10
Imagem fail...
continua aqui...


MAIS LINKS...
Bombanet, uma explosão de links



MEUS LINKS

Piadinha da hora

Mulher de gazes

Resposta para mulheres esnobes

sacaneie sua sogra

Memórias de um CCL

Pitt bull te dá asas

8 Comentários:

Guizin disse...

huahuahuahuahauhauha

Lilian Negrini disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc sempre me faz rir pra caramba.
Adoro teu blog. bjs

Bruno Conti disse...

wahueihuwaehiuiwhuaeihuwaihue comedia!!!

Diocn disse...

COMÉDIA..
aHASUAHSUAH

Rafa disse...

Sempre quem venho aqui choro de rir veio...

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

♫ FáZinho ♫ disse...

AEAEAEUAHEUAHEAUEHAUEHAEUAHEUAEHAUE
da nada nao AUEHAEUHEAUHEAUEA, mas soh continua a parceria q eu tenho com a vocalista soh...


TAMOFÚ EH A MELHOR uHAUHEUHEAUEhauehAUE

diovani disse...

o eu aqui de novo deixando meu coments
so passando hoje pra nada mais que deixar minha parabenizacao
pelo seu blog
abraço

Itamar (japa) disse...

olá serjão tem mais um selo pra vc la no loco mundo ...passa lá pegar abraço!

http://locomundojapa.blogspot.com/2009/09/selo-n2.html