**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: CULINÁRIA COM O MARMANJJUS

03 outubro 2009

CULINÁRIA COM O MARMANJJUS

Para este domingo eu trago uma receita de frango com Wisky.
esta eu recebi por e-mail,  é uma delícia...
Preste bastante atenção no texto (receita), é muito bom!



http://guilhermejaques.files.wordpress.com/2007/11/frango.jpg




Ingredientes:

- Pegue um frango de mais ou menos 2 k

- 1 kg de batatas
- 500 ml de azeite extra virgem
- Cheiro verde e pimenta à gosto
- 1 Litro de whisky

Modo de preparo:
- Gratine as batatas
- Beba uma dose de whisky
- Tempere o frango com cheiro verde, pimenta e o azeite
- Tome mais duas doses de whisky
- Junte as baatatas no frango e leve ao forno
- Toma oooooutra dose de whisky
- Acompanhe visualmente o pato, quer dizer o vrango pra num queima
- Mais uma dose de uviske
- Dexa ele no vorno umas 4 horas bra ele zi vudê de calor e bebe o viske na gaaaarraaava memu
- Tira o bicho daquela pooorra de vorno
- Pega o vrango que caiu no jão e limpa com a gamisa memu
- Bebe mais um um gole de uviske
- Desliga a bóóóósta do vogão, garaio!
- Zi voda que gueimô, cê nem gosssta muito dessa porrra de bato ( Guer diger, vrango)
- Levanta a calça que tá no meio da bunda
- Pega o que zobro do viski, liga a tevesisão, deita no zofá e dórmi



E não esqueça nunca que c* de bêbado não tem dono!
 se for dirigir, não beba! Se for beber ME CHAMA, CACILDS.

7 Comentários:

Felipe Marcato disse...

HAEIOHAEIOHAEIOAEHIOHEAIO
juro q qdo li o titulo do post achei q tinha entrado no site da ana maria braga haeiohaeoihiaeiaoe mai depois q eu saquei haeioheaio no fim eu ja tava rindo mais q o cara q fez o frango

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

hauauuauaua

o que uvisque faz com vc! hehe

Cau Pitz disse...

HAHAHAHA
muito bom! imagina se a gente sempre comece galinha assim??!!!

SO.L. disse...

Frango com whisky é meu sonho de consumo gastronômico.
Mas de preferência não com esse sutiã aí, haha

Mancada, essa foto!

He!

SERJAO_O_MARMANJJUS disse...

mancada?
vc leu a receita?
acredito que nem leu a piada.

Mila Carvalho disse...

Bem inovadora essa receita... embora eu não faria =D
Soh falto comer o frango!!!
adorei a piada

http://rainbowpeb.blogspot.com/

Vinicius Colares disse...

se além de matar a fome proporcionar uma ressaca, eu to dentro!