**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: Rapidinhas de portuga

09 outubro 2009

Rapidinhas de portuga

O Troco no Banheiro Público
Num banheiro público do centro da cidade, ninguém usava papel higiênico: Todo mundo se limpava com notas de R$ 1, 00.
Um belo dia, Joaquim estava apertadíssimo e teve de usar esse banheiro público. Fez o que tinha que fazer e, na hora de se limpar, viu que só tinha uma nota de R$ 50, 00.
Sem problema: Joaquim limpou-se com a nota de cinquenta, catou R$ 49, 00 do cesto de lixo e foi embora. . .



O Português Não Indenizado
-João, estou precisando de dinheiro e vou tirar algum órgão do meu corpo para receber a indenização. Me dê alguma idéia?
-Sim! Pegue uma faca e corte uma mão!
-Mas como vou cortar a outra?
-Ah. . . Eh verdade. Já sei! Vá até a linha do trem e coloque as duas mãos nos trilhos. Quando o trem vier, ele corta suas mãos.
E lá foi o portuga para o trilho, esperar o trem. Quando o trem chegou perto, o portuga se desesperou, colocou as mãos no rosto e disse:
-Não quero nem ver!



Porugueses
-Ô Manuel, eu estou com uma vontade enorme de comer essa manga! Sobe ali no pe e veja se ela esta madura!
-Esta certo!
O português subiu e apalpou:
-Sim Manuel, esta madura!
-Agora desce para nós tentarmos derrubá-la com uma pedra!



No Banheiro. . .
Seu joaquim ja estava a umas 2 horas no banheiro, dona graça ja estava encomodada com a demora ;
foi ate a porta do banheiro e bateu
-toc, toc, toc. . .
- O que a? Perguntou seu joaguin
-você ta bem? Perguntou dona graça
- porque a demora?
E com a voz quase não saindo pela boca e mais pelo cú responde:
- E que não tem papel
e dona graça tremendo de raiva pergunta:
-E você não tem lingua?
Seu joaquim responde:
-Sim, mas você acha que eu vou limpaire o cù com a lingua?

1 Comentários:

ਏਓ ㅤ đαиï̯ ㅤ ਏਓ disse...

Seu blog como sempre muiito bom!!!
Adoro essas dos portugas!
Uma melhor que a outra....
*
tenho vários selos p/vc lá no meu,
(quando tiver tempo)passa lá! Selos
bjos...bom fim de semana p/vc!