**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: RAPIDINHAS

19 outubro 2009

RAPIDINHAS

O Enterro da Sogra

O sujeito voltava do enterro da sogra e resolve passar num boteco para comemorar.
Duas horas depois, já bastante embriagado, está voltando para casa e, ao passar perto de um edifício em construção, é surpreendido por um tijolo que cai a poucos centímetros de seus pés.
— E não é que aquela desgraçada já chegou no céu!





O Filho Revoltado

De manhã, o pai bate na porta do quarto do filho e grita:
— Acorda, meu filho! Acorda, que está na hora de você ir para o colégio.
O filho responde sonolento:
— Ah, pai… Hoje eu não vou ao colégio.
— E não vou por três razões: primeiro, porque eu estou morto de sono; segundo, porque eu detesto aquele colégio; terceiro, porque eu não aguento mais aqueles moleques!
E o pai respondeu lá de fora:
— Você tem que ir por três razões: primeiro, porque você tem um dever a cumprir; segundo, porque você já tem 45 anos; terceiro, porque você é o diretor do colégio!



PENSAMENTO ANTI-TABAGISTA

você fuma? o cigarro é o seu vício, mas o resíduo do seu vicio me faz mal, então não fume perto de mim, a fumaça do seu cigarro contamina o ar que eu respiro.

acontece que eu tenho um vicio também,
eu tomo umas cervejinhas, e o resíduo do meu vício é a urina.
O QUE VOCÊ DIRIA SE EU MIJASSE NO SEU NARIZ?

0 Comentários: