**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: Pérolas do twitter

18 novembro 2009

Pérolas do twitter

Bom, eu já tentei a algum tempo atrás entender essa porra chamada twitter. mas a cada dia que passa eu vejo ainda mais burrices nessa nova mania da internet, inclusive famosos soltam suas patadas nesse mico-blog. veja os exemplos a seguir.

flamego
Não sei se ele confundiu Brasileirão com Paulistão, ou o que. Só sei que mais impossível que o Flamengo ganhar o Paulistão é...
Halloween cair numa Sexta-Feira 13.



carrinho
O carrinho de bebê foi o que menos sobreviveu! O bebê esse sim foi salvo na cagada. Tanto que vimos o tal vídeo…
Agora quem escreve para o @CidadeDeSantos só se preocupou se o carrinho teria sobrevivido. Pra que se preocupar com o bebê, não é? Ele que engatinhe para fora dos trilhos.

true blond
O dia inteiro menos de manhã? sei...
vai ficar o dia inteiro no twitter e vai ver a temporada de true blond,
 vai se dividir em duas?


nana
Nana Gouvêa é uma pessoa de fé.
Eu também. Mas mesmo com minha fé, não consegui acessar o site por ela indicado, também não entendi para que acento no tu, o sempre no plural… Senhor! Escuitais minhas preces sempres e por favores orais por essas meninas!


telha de aranha
Citando Marcelo Mansfield em Papo Furado: “Eu nunca vi: cinco ou seis palavras só que uma não tem a ver com a outra. Você entendeu a formação da sentença?”
E tenho dito. Não entendi nada da frase da menina. Apesar do que, eu acho que uma telha sair da bunda da aranha é meio difícil, hein.


fallow
Coitado galerê, o Twitter do Brundo travou para “fallows”, agora ele só pode se despedir das pessoas com “xau”, “bjux”, e “ti adolu”.


felina
Sem malícias rapazes. A Felina para quem não sabe é aquela mulher que filmou na cam do MSN vários famosos peladões, mas isso não é a questão. A questão é que ela adorou transar no capuz do carro.
Não sei bem onde fica esse acessório, se vem de fábrica, ou se é algo relacionado ao capô. Irei conversar mais intimamente com ela e pergunto.


mpb
Vamos a definição de MPB.  MPB é uma sigla de um gênero musical, a sigla significa: Musica Popular Brasileira. Brasileira. BRASILEIRA!
Isso mesmo conterrâneos de meu Brasil varonil. Brasileiro corresponde a algo do Brasil, certo? Música Popular Brasileira Internacional é um gênero novo, inventado por essa Sarah.


halloween-sexta13
Se tem uma coisa no mundo difícil de acontecer é isso. Halloween cair numa sexta-feira 13. Cair numa sexta-feira é tranquilo, o problema é cair no dia 13, já que Halloween só se comemora dia 31… Oops…

depois dessa eu encerro o post.
é tanta burrice que eu to com medo de passar pra mim eu mim ficar meio buro...

opss
acho que já to ficano meio buro.
ops...
burro.


quanta burrice...

3 Comentários:

Silvio Junior Wencevoski disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;

O Twitter está criando telha. Flamengo líder do paulistão 2009 kkkkkkkkkk...

Cada coisa que a gente vê rsrs;

Abraços.

Maluko disse...

èeee, serjão...
agora, nem precisamos mais de caderinhos pra anotar pérolas, né? xD

Elas estão lá, pra quem quiser ver/ ouvir ou lr... xD

Caa dia mais massa o blog!!! :D

MiStEr disse...

kkkkkkkk
ki tem de burrice nesse mundoo
kkkkkkkkkkkk