**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: Twitter, Nosso de Cada dia, de cada minuto, de cada Segundo!

15 novembro 2009

Twitter, Nosso de Cada dia, de cada minuto, de cada Segundo!








Meu Deus!


Esse negócio de Twitter me deixou viciado. Eu fico numa ação frenética de apertar o F5 a cada segundo só pra ver se alguém atualizou algo IMPORANTE como, "Hoje Comi Miojjo".

Ai quando aperto F5 novamente e vem outra mensagem de finalidade desconhecida "O tempero era sabor Bacon"


Outro dia acordei de madrugada ansioso para ver o que alguém poderia ter escrito entre a 1 e as 3 da manhã.

O que eu achei que apareceria? Amigos estou durmindo e sonhando que estou em uma cachoeira........ POUtzzzz acordei mijado!


Vou me internar em um clínica de reabilitação para Twitteros.

Não isso não rola, vai que lá eu encontro o Mano Menezes, Rubens Barrichelo, Luciano Huck.


Enquanto estou ouvindo "Remember the Time" do MJ eu penso:

Who´s is invented the Twitter? Paguem um pau para o meu Inglês!

Quem inventou o TWITTER?!


O cara que ao dar uma cagada, queria dividir o momento com outras pessoas. É o mesmo cara que peida em um carro lotado, enquanto chove la fora.


Sei lá, na verdade acho que esse tal de "Twist" revela um pouco da personalidade da galera.


- Os carentes fazem de tudo para terem seguidores

- Os Mal-reconhecidos querem ter Rt´s

- Os perdidos criam Fakes

O que adianta você se passar por alguém que não eh?! Falando sério?!


É a mesma coisa que ter um PINTO grande mas que não fica duro.Entenderam!?



0 Comentários: