**Porque tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. (Autor desconhecido, pobre e com certeza tem pinto pequeno)** MARMANJJUS O BLOG: Bacanal eleitoral

21 outubro 2012

Bacanal eleitoral

Bom, este blog estava desatualizado e então tive a idéia de voltar a atualizar ele pra um propósito mais sério. chega de piada, chega de coisinha 'bunitinha' chega de musiquinha e futilidades. não vou deletar nenhum post antigo pra não tirar a identidade do blog, e nem tentar passar uma coisa que todos os que conheciam o blog digam que ele não é autêntico.

Pois bem, vamos começar com uma coisa um pouco estranha para dar segmento ao novo propósito deste canal de comunicação. o processo eleitoral tem feito alguns eleitores ficarem de orelhas em pé, e mais do que isso, a gente acaba ficando meio ' no mato sem cachorro ' depois de um primeiro turno onde o doutor Rafael Greca que conquistou o meu voto por fazer um discurso certinho e fazer transparecer que estaria realmente querendo mudar Curitiba pra melhor. mas o que houve depois do fim do primeiro turno? bom, Curitiba toda sabe que no primeiro turno o candidato do 15 foi enfático em criticar a campanha do ratinho júnior, ou LITTLE MOUSE como também ficou conhecido, bem, dizia o Greca de macedo, o Rafael Valdomiro do alto do são francisco. dizia o Greca que o 'rato' como era denominado nos seus discursos, que o ratinho não era um bom candidato e que não tinha competência para assumir Curitiba. POIS BEM, TERMINOU O PRIMEIRO TURNO E OLHA ONDE ELE ESTÁ? na campanha do ratinho, que agora ele chama gentilmente de Carlos massa júnior, nem rato, nem LITTLE MOUSE, nem ratinho, simplesmente 'Carlos'.



outra coisa intrigante que me faz enojar desses discursos elitistas para tentar ludibriar a opinião publica é este vídeo que foi ao ar num telejornal de uma emissora grande aqui em Curitiba.
VEJA O VIDEO NO LINK ABAIXO
http://www.youtube.com/watch?v=IQhX34PnqsU&feature=related

OK.  se não quer ver o vídeo não tem problema, eu não entendi absolutamente nada, isso mesmo, nada. é tanta informação que confunde a cabeça da gente que eu mesmo já tenho duvida se vou votar no candidato que eu escolhi para o segundo turno. mas isso é outra coisa que logo eu vou postar aqui.

esta postagem é para que reflitamos sobre a importância de escolher os nossos representantes legais.
CURITIBA EXIGE MUDANÇAS,  Mas mudanças de verdade, e não promessas em videos gravados para um horário bacanal eleitoral gratuíto.

0 Comentários: